Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/02/2016 as 12:00am

BMAC traz Muy Thay que emagrece para Somerville (MA)

Os interessados em saber mais sobre esta modalidade ou fazer a matrícula, pode entrar em contato com a BMAC

Natural de Florianópolis (Santa Catarina), Valter Sabino Leite é mais uma aquisição de sucesso da Brazilian Martial Arts Center (BMAC), em Somerville (Massachusetts). Ele é o responsável pela prática esportiva que está conquistando a comunidade, o Muay Thai Fitness, que tem por objetivo manter o corpo em forma e promover uma boa perda de peso.

Valter conta que a sua paixão pelas artes marciais começou quando ele ainda tinha seis anos de idade. “Tudo começou com a minha irmã, que praticava Judô. Eu, no início, gostava de futebol e não queria saber de mais nada. Mas um dia, nós brigamos e ela me colocou no chão com muita facilidade. Fiquei curioso e pedi para minha mãe me por nas aulas e aprender esta luta”, fala.

Desde então, a paixão pelas artes marciais foi aumentando e Valter passou por vários tipos de luta, inclusive o Kung-fu e o Aikido, na qual ele é mais especialista. Seu contato com a BMAC aconteceu através do Facebook do mestre Marcelo Siqueira. Os dois mantiveram contato por um longo período e há três meses surgiu o convite para ingressar na academia. “Desde então estou aqui e a receptividade das pessoas foi muito boa”, explica.

Valter disse que é formado em Direito no Brasil, mas que estava difícil exercer a profissão. Esta dificuldade aliada a uma desilusão amorosa e uma separação, foram os motivos que fez com que ele decidisse de mudar para os Estados Unidos. “E os contatos que mantinha com Marcelo e a possibilidade de trazer esta nova prática para este país me motivou muito”, continua.

As aulas de Muay Thay Fitness são ministradas às terças e quintas-feiras e segundo Valter, se o aluno se dedicar, em três meses consegue ver os resultados e perder até cinco quilos. “Além disso, o esporte ajuda moldar o corpo e dar mais agilidade aos seus praticantes”, explica.

Os interessados em saber mais sobre esta modalidade ou fazer a matrícula, pode entrar em contato com a BMAC através do telefone (617) 628-3800. A BMCA fica localizada no 700 Mystic Avenue, no segundo andar, em Somerville (Massachusetts)

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News