Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2016 as 12:00am

Smart Service comemora um ano de sucesso em Massachusetts

Hoje em dia, a Smart Service conta com excelentes profissionais em sua equipe, o que faz o diferencial entre as outras empresas do ramo

A Smart Service está comemorando um ano de conquistas. Neste tempo de existência, a empresa vem trazendo ótimos resultados de trabalho e ajuda para a comunidade brasileira. Segundo Célia Pereira, proprietária da Smart Service, "Essa data especial significa mais uma vitória da corporação, trazendo grandes benefícios financeiros e pessoais, por exemplo, os amigos que ganhamos todos os dias. Estou feliz por esse dia e que essa data se repita muitas vezes conosco presente".

Hoje em dia, a Smart Service conta com excelentes profissionais em sua equipe, o que faz o diferencial entre as outras empresas do ramo. O segredo deste sucesso é saber interagir diretamente com seus clientes, o que traz soluções rápidas que facilitam a vida de todos.

A Smart Service oferece serviços de: profissionais à disposição para o seu planejamento financeiro, contador experiente e especializado para a sua família e empresa e Tax Id.

"A cada um dos que colaboraram com a história e a prosperidade da Smart Service, só temos que dizer: THANK YOU”, disse Célia Pereira.

Neste mês de aniversário, a comemoração está a todo vapor e os sorteios serão semanais. Para quem quer participar destes sorteios, basta visitar, curtir e interagir com a Smart Service no Facebook.

Fonte: Cláudia Abreu Leite

Top News