Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/02/2016 as 12:00am

Cowboy de Rondônia fecha parceria com Verena Zago

A apresentadora, locutora, atriz e palestrante já apresentou comerciais ao lado de Ratinho, Raul Gil, Celso Portiolli, Sônia Abrão, Ana Maria Braga, João Kléber, Cátia Fonseca, Claudete Troiano, Sérgio Mallandro, Clodovil Hernandes, e muitos outros

Buscando inovações para a Rádio Arena USA e oferecer aos seus ouvintes uma diversidade em programação, o Cowboy de Rondônia fechou mais uma parceria que promete muito sucesso. Ele contratou Verena Zago, uma apresentadora, locutora, atriz e palestrante que ficou conhecida em todo o Brasil pelas apresentações de vendas em programas de televisão.

Com experiência prática e vivência em meios televisivos se estabilizou como apresentadora e atriz no mundo artístico. Em suas palestras e desenvolvimento de treinamentos, exerce desde consultorias a apresentações comerciais para diversos públicos. Ela trabalha com foco em persuasão e vendas e tornou-se referência em temas como negócios, felicidade e sucesso. Há mais de 18 anos apresenta propagandas televisivas, batendo recordes em vendas e audiência.

Verena começou sua carreira como atendente de telemarketing e aproveitou a oportunidade e a bela voz para ingressar no mundo televisivo, no final dos anos 90. Desde então já participou de apresentações ao lado de grandes apresentadores como Ratinho,Raul Gil, Celso Portiolli, Sônia Abrão, Ana Maria Braga, João Kléber, Cátia Fonseca, Claudete Troiano, Sérgio Mallandro, Clodovil Hernandes, e muitos outros.

Ela sempre representou de uma forma original e eficiente suas contratantes e isso fez com que ela se estabelecesse no mercado de comunicação, ainda no início dos anos 2000. Com experiência prática e trabalho em televisão, com ênfase em vendas, e apresentação de programas para família, Verena passou por centenas de emissoras brasileiras de comunicação (Televisão e Rádio) desenvolvendo seus trabalhos.

Em novembro de 2011, estreou o programa de televisão "É de casa" que foi ao ar pela ComunixTV e garantiu uma grande audiência para o horário na emissora. Como consultora e palestrante, Verena ministra cursos de especialização em comunicação e expressão interpessoal, vendas e comportamento em palestras. Participou de diversos cursos de desenvolvimento e treinamentos por todo o Brasil, adquirindo experiência para que pudesse transmitir seriedade e compromisso ao seu público de alunos.

Agora, ela aporta em terras norte-americanas e pretende conquistar a comunidade brasileira que reside por aqui. Em sua parceria com o Cowboy de Rondônia, ela vai trazer informação, falar sobre a cotação do dólar, bater um papo com o ouvinte e comentar sobre todo tipo de notícia.

O programa Arena USA vai ar de segunda a sexta-feira, pela emissora 1330 AM, das 4 ás 10 da manhã. Além disso, a programação roda 24 horas por dia no site www.radioarenausa.com.

Programação: das 4 às 6 é a parte musical do programa, com apresentação de Cowboy de Rondônia; das 6 às 7, o Padre Miguel comanda a Oração da Família; das 7 às 8, Cowboy volta com muito entretenimento; das 8 às 10 ele comanda o show ao lado de Verena Zago.

Para mais informações é só acessar a página do programa no Facebook (Rádio Arena USA) ou ligar no telefone (857) 318-4245. O site é www.radioarenausa.com

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News