Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/02/2016 as 12:00am

Brasileira de Massachusetts vai participar do Oscar Viewing Dinner

EVENTO PÓS-OSCAR

Acontecerá no dia 28 de fevereiro o 20th Annual Roger Neal Style Hollywood (RNSH) Oscar Suite, com uma vasta programação envolvendo as celebridades que estarão na premiação do Oscar. No cronograma está o tapete vermelho, visita ao Hollywood Museum e um jantar com mais de 200 personalidades, entre elas, alguns dos indicados ao prêmio este ano.

Mas também serão servidos canapés e docinhos e este ano, a capixaba Rayanne Sabará foi escolhida pelo produtor do evento, Roger Neal, como a “Gourmet Chocolatiers” oficial do evento. No ano passado ela participou e os seus brigadeiros caíram no gosto dos famosos. O sucesso foi tanto, que este ano o organizador da festa decidiu convidá-la para fazer algo mais inovador.

Rayanne confeccionou estatuetas do Oscar feitas em chocolates e elas serão servidas as celebridades que estiverem na festa. Além disso, ela prende levar os seus tradicionais brigadeiros e docinhos. “Estou muito feliz em mais uma vez poder mostrar o meu trabalho e representar o Brasil”, disse.

Na cerimônia, que acontece após a premiação do Oscar, estarão 250 celebridades, e algumas delas sairão do local da premiação direto para a festa.  O evento especial já acontece há 19 anos e visa arrecadar dinheiro para obras de caridade. Diversas celebridades do cinema americano participam.

Rayanne é proprietária da Glamour Bombonier, uma das mais conceituadas empresas de doces e brigadeiros de Massachusetts. Com quase dois anos de existência, ela conquistou o mercado pelo sabor dos produtos e pelo visual. Isso porque a capixaba busca colocar em cada montagem, toque especial.

O Brazilian Times conversou com Rayanne na primeira vez que participou do evento e ela disse que a motivação para fazer os primeiros ovos de páscoa trufados surgiu depois de ter entrado em um profundo estado de depressão, causado pela perda de seu filho que faleceu logo após o parto.

Rayane afirma que o chocolate a tirou da depressão e lhe trouxe motivação: "achei motivos para lutar, comecei a vender os ovos de páscoa trufados que havia aprendido com minha tia ainda na infância, e de repente tudo começou a mudar, quando percebi já estava com encomendas além do que imaginava”.

Ela mora há 16 anos nos EUA e a empresa Glamour Bombonier é uma das mais requisitadas para eventos em Massachusetts.

Fonte: braziliantimes.com

Top News