Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/02/2016 as 12:00am

Baile da amfAR em NY conta com o brasileiro Alexandre Birman como vice-chairman

Um dos únicos brasileiros na ocasião, o empresário recebeu, ao lado da esposa Johanna Birman, convidados importantes em nome de sua marca homônima. Rachel Zoe e Linda Fargo estavam na lista.

O baile da amfAR, que aconteceu nesta quarta (10), em Nova York, contou com a presença de Alexandre Birman como “vice-chairman” do evento. Um dos únicos brasileiros na ocasião, o empresário recebeu, ao lado da esposa Johanna Birman, convidados importantes em nome de sua marca homônima. Rachel Zoe e Linda Fargo estavam na lista.

‘’É uma honra para a marca Alexandre Birman participar e contribuir para um evento como o amfAR em NY. É um reflexo para nós do quanto batalhamos por uma forte e crescente presença internacional da grife”, disse com exclusividade à Marie Claire. O evento deu o start na Semana de Moda de Nova York, que recebe até o dia 18 desfiles da temporada de Inverno 2016-2017.

A amfAR tem como objetivo arrecadar fundos para pesquisas relacionadas à cura da AIDS. As tops brasileiras Izabel Goulart, Adriana Lima e Ana Beatriz Barros marcaram presença no red carpet.

Fonte: braziliantimes.com

Top News