Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/02/2016 as 12:00am

Brasileiro bate em vários veículos e tentar fugir do local

Ainda segundo o relatório, alguns residentes da área se juntaram para impedir que o condutor do veículo, uma camionete vermelha, fugisse do local.

Na noite de sábado (14), o policial Christopher Collette relatou em seu boletim de ocorrência que foi designado para atendera uma ocorrência nas imediações da Osgood Street, na cidade de Somerville (Massachusetts). Segundo ele, havia um motorista batendo em vários veículos estacionados com o próprio carro.

Ainda segundo o relatório, alguns residentes da área se juntaram para impedir que o condutor do veículo, uma camionete vermelha, fugisse do local. Assim que chegou ao local, o oficial disse que viu várias pessoas e o veículo suspeito, descrito pelos populares. Ele também observou danos na frente do Ford Vermelho, que tinha acertado um Mercedez ML 320, cuja extremidade foi danificada a ponto do para-choque se soltar e não ser possível fixa-lo novamente.

Depois que fez uma vistoria nas imediações, descobriu que outros cinco veículos tinham sido atingidos pela camionete. Então o policial foi até a multidão e perguntou quem estava dirigindo e um homem se apresentou com o nome de Leandro Leite, que mora na cidade de Everett (MA). “Ele assumiu que estava conduzindo a Ford vermelha”, disse.

Quando o policial começou a conversa, Leandro colocou as mãos nas costas e disse: “vá em frente”. Foi então que o oficial disse que apenas gostaria de conversar com ele sobre o que tinha ocorrido. “Perguntei-lhe se tinha licença para dirigir e ele afirmou que não. Também me disse que não portava nenhum documento de identificação”, fala.

Durante a conversa, o policial disse que sentiu um leve odor de álcool emanando do brasileiro, mas ao caminhar percebeu que ele não estava tão alterado. “Confirmei que ele tinha atingido vários veículos e perguntei por que ele não parou quando atingiu no primeiro. Ele respondeu que estava tentando ir para sua casa”, continuou.

O policial conversou com algumas testemunhas que relataram o fato e como os veículos foram atingidos. Após ouvir as pessoas, ele descobriu que foram seis veículos danificados e não cinco como pensava. O primeiro foi um Honda Civic, o segundo um Toyota Highlander, o terceiro um Honda Accord, o quarto um Toyota Sienna, o quinto um Chevrolet Van e o sexto veículo foi Mercedes ML320.

Baseado nas circunstâncias, o policial chegou a conclusão de que o brasileiro conduziu o veículo de forma imprudente e temerária, na tentativa de fugir do local. Então, ele deu voz de prisão e o levou para o Departamento de Polícia da cidade, onde foi autuado por direção perigosa, tentar deixar a cena de um acidente envolvendo danos em propriedades, dirigir sem carteira de motorista e danos materiais.

Fonte: braziliantimes.com

Top News