Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/02/2016 as 12:00am

Big D lança "Boston strong"

A música é uma homenagem a cidade de Boston

O rapper Big D e sua equipe de produção da BTF Entertainment acaba de lançar o hino de Boston “Boston Strong”. O lançamento aconteceu no dia 11 de fevereiro. O novo single do artista já está no You Tube (https://www.youtube.com/watch?v=VGFGUFAFdrw) e também disponível para download no iTunes, Google Play e Amazon.

Big D explica que a canção é uma música espacial que ele escreveu sobre a cidade de Boston. “Eu acho que é um lugar bonito e me sinto abençoado por estar aqui e quero que mais pessoas sintam orgulho de serem de Boston”, disse.

A letra da música não apenas menciona Tom Brady, Patriots, e os demais vencedores em Boston, mas e ele também transmite uma forte mensagem positiva que toca os corações de todos que ouvem a canção.

Big D diz que você atrai o que você pensa, se você pensa coisas positivas, coisas boas acontecerão... é a lei da atração.

“Um pequeno pensamento positivo de manhã pode mudar todo o seu dia”, disse. “Não se importe com o que as pessoas dizem sobre você porque não interessa o que você faça na vida, um terço das pessoas vai amar você, um terço vai te odiar e um terço não vai se importar”, continuou.

Para o rapper, o importante é seguir em frente e sempre tentar fazer o melhor para não deixar nada incomodá-lo.

Em janeiro, Big D comemorou ao lado de sua equipe a abertura de sua própria gravadora. Agora, eles aguardam ansiosamente o lançamento do seu primeiro álbum, intitulado “I Love Brazilian Girls”. A previsão é que isso aconteça no final deste ano.

Big D disse que se sente muito agradecido pela forma como tudo vem acontecendo em sua vida e é bastante grato pelas oportunidades que Deus tem colocado em seu caminho. “Podemos não saber o tempo, mas tenho certeza de que tudo acontece por uma razão e me sinto grato por ser capaz de fazer o que eu amo. Estou vivendo um sonho. Isso é uma grande emoção”, ressaltou.

Big aproveita a oportunidade para agradecer ao jornal Brazilian Times, seus amigos, sua família e os fãs que durante toda a sua trajetória distribuem apoio, carinho e votos de incentivo. “Eu amo todos vocês”, finaliza.

 

Contato

Os interessados em saber mais sobre o cantor ou contratá-lo para um show é só ligar na BTF Entertainment LLC (617) 461-5594.

Siga o rapper em suas redes sociais:

Facebook: BIG D

Instagram: OgDerek

Twitter: EastBostonBalla

 

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News