Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/02/2016 as 12:00am

Cuidado com manchas na pele

Mindful Medical Care oferece tratamento para combatê-las

O surgimento de manchas na pele pode acontecer já no nascimento ou aparecer ao longo do tempo. Isso devido as causas como exposição solar excessiva, envelhecimento da pele, alergias ou outro tipo de problema mais grave, como câncer. Por isso é muito bom diagnosticá-las e combatê-las logo no início.

As manchas de nascença não apresentam perigo e permanecem iguais mesmo com tratamentos. Mas as que surgem ao longo do tempo, estas devem ser identificadas e tratadas o quanto antes para evitar complicações.

Por isso a Mindfull Medical Care coloca a disposição da comunidade, excelentes profissionais que são capazes de ajudar identificar e a combater as manchas perigosas. Os procedimentos cosméticos adotados pela clínica incluem a remoção de pontos escuros, marcas na pele, verrugas, marcas de nascença, tumores de pele, manchas vermelhas e outras.

A equipe, comandada pela médica-cirurgiã Maria Azizian, trata de câncer de pele, tumores na pele, abscesso, verrugas e outras manchas que podem trazer problemas para a saúde das pessoas. Portanto é muito importante que quando você ver uma mancha em sua pele, procure um profissional imediatamente.

Para marcar uma consulta ou obter mais informações, ligue no telefone (508) 444-6989 ou através do site www.mindfulmedicalcarefalmouth.com. A clínica fica localizada no 100 Teaticket Highway, Building #3, East Falmouth, MA 02536.

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News