Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/02/2016 as 12:00am

Ex-prefeito de Revere busca Senado em Massachusetts

"Hoje eu olho para trás e me orgulho do meu trabalho"

O ex-prefeito de Revere (Massachusetts), Dan Rizzo, anunciou que vai disputar o Senado de Massachusetts, concorrendo pelos distritos de Suffolk e Middlesex. Ele cita os quatro anos que esteve à frente da prefeitura e os 12 anos na Câmara de Vereador, como uma base para lhe capacitar a ocupar o cargo que atualmente é ocupado por Anthony Petrucelli.

Rizzo fala que, enquanto prefeito, teve a oportunidade de realizar grandes coisas pela cidade de Revere. “Hoje eu olho para trás e me orgulho do meu trabalho e me sinto realizado”, explicou.

A cidade de Revere não elege um senador desde 1990, quando Fran Doris deixou o cargo que serviu como Senador Estadual. Rizzo quer mudar isso e colocar a sua região com poder de representação nas questões políticas do estado. “Sinto-me energizado para começar a campanha eleitoral. Estou bastante ansioso”, disse.

Rizzo tem uma larga carreira como empresário e funcionário público na cidade de Revere, que ele chama de lar. Ele é graduado pela Emmanuel College de Boston com Bacharel em Administração de Empresas. Ao se formar, começou uma longa carreira no serviço público e serviu a Marinha durante seis anos, sendo que quatro ele ficou a bordo de porta-aviões.

Após deixar a Marinha, Rizzo fundou a empresa Rizzo Insurance Group, ao lado de seu irmão Paul e seu pai Dan e por mais de 20 anos ele tem ajudado as pessoas com bons conselhos sobre seguros de propriedade e contra acidentes, além de seguros de vida entre outros.

Ele também foi president do Rotary Club de Revere durante um ano e Presidente da RevereChamber of Commerce por dois anos. Rizzo é casado com Jane Fitzgerald Rizzo e tem dois filhos.

Na sua plataforma de trabalho está o combate às drogas, principalmente ao crescimento dos opióides. Para isso ele pretende criar programas e oferecer oportunidades para tratamento de dependência, depressão entre outros problemas de saúde mental.

O pré-candidato também quer criar meios para tornar os bairros mais seguros, dando condições à força policial de desenvolver um melhor serviço. Em sua gestão como prefeito, ele conseguiu reduzir em 15% a criminalidade na cidade de Revere. “Como senador pretendo dar seguimento a este trabalho e priorizar a segurança pública”, disse.

Como descendente de imigrantes italianos, o prefeito sempre se mostrou favorável a presença de imigrantes em sua cidade, inclusive os brasileiros.  “Não importa a nacionalidade, todos são bem-vindos”, disse. “Sou um democrata e como tal sou a favor da reforma imigratória”, acrescentou.

 

Contatos

Comitê eleitoral

310 Broadway / Revere, MA 02151

e-mail: rizzoforsenate@gmail.com / fellow@thebluelab.org

site: www.DanRizzo.org

Fonte: braziliantimes.com

Top News