Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/02/2016 as 12:00am

Noite de festa para a radialista Mara Rubia, que comemorou seu aniversário em grande estilo na última quinta-feira

A comunicadora fez questão de comemorar a data cercada de amigos e membros da comunidade brasileira do Facebook Mara's List

A noite da última quinta-feira, dia 18, foi muito especial para a radialista Mara Rubia Sanfilippo. Ela e uma equipe formada por amigas, organizaram uma super festa para comemorar seu aniversário em grande estilo. A criadora da comunidade Mara’s List no Facebook (que hoje conta com cerca de 8.500 membros da comunidade brasileira residentes em Massachusetts) e também apresentadora do programa de rádio Tudo Mara, transmitido todos os sábados as 10am as 11am pela Rádio 650am, muito querida pela comunidade brasileira de Massachusetts, ela fez questão de comemorar a data convidando amigos e membros do Mara’s List para uma noite de muita festa e alegria.

O evento, que teve início às 7pm, aconteceu em um salão na cidade de Ashland (MA), recebeu cerca de 70 convidados, entre eles a ilustre presença da embaixadora Glivania Maria de Oliveira, Consul do Brasil em Boston, que fez questão de ir ao evento para dar um abraço e felicitar a radialista. O local foi todo decorado pela Nubia da Party Flowers e contou a discotecagem do DJ Boris, além de atrações como a dançarina Nina Torres, que fez uma apresentação de Dança do Ventre, a professora Claudia Chaves da Core Fitness que deu uma demonstração da aula de Zumba, além do grupo americano de dança Self Expression Center, que animou os convidados antes do tradicional Parabéns pra você! O evento foi todo registrado com exclusividade pela fotografa Janny Rosa e pelo Brazilian Times.

Como sempre, Mara era pura alegria ao recepcionar os convidados, fazendo questão de agradecer um a um dos seus amigos, as organizadoras do evento, aos parceiros que ajudaram em cada um dos detalhes e a todos os que puderam comparecer para dividir esse momento de alegria com ela. “Me senti muito amada. Muito obrigada por compartilharem comigo essa noite tão especial. Espero que vocês tenham se divertido muito!”, agradeceu emocionada.

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News