Publicado em 24/02/2016 as 12:00am

MAPS anuncia patrocinadores e Comité Honorário da Festa de Gala de 2016

O evento de angariação de fundos para a organização privada e sem fins lucrativos conta mais uma vez com o apoio de líderes nacionais e locais, que compõem o Comitê Honorário da Festa de Gala

Estão decorrendo os preparativos para a Festa de Gala 2016 da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS), que será mais uma vez oferecida por quatro franqueados do Dunkin’ Donuts Apres, Cafua, Couto e Riverside Managament Groups. A Festa de Gala 2016 da MAPS será realizada no sábado, dia 9 de abril, no elegante Royal Sonesta Boston Hotel, em Cambridge, e incluirá uma entrada em tapete vermelho, cocktail de recepção, cerimônia de prêmios em homenagem a pessoas de destaque na comunidade, leilão silencioso, jantar gourmet, entretenimento, rifa, e muito mais.

O evento de angariação de fundos para a organização privada e sem fins lucrativos conta mais uma vez com o apoio de líderes nacionais e locais, que compõem o Comitê Honorário da Festa de Gala, que inclui: senadores federais Elizabeth Warren e Edward Markey; Procuradora-Geral de Massachusetts Maura Healey; senadores estaduais de Massachusetts Sonia Chang-Diaz, Sal DiDomenico, Eileen Donoghue, James Eldridge e Karen Spilka; deputados estaduais Evandro Carvalho e Timothy Toomey, Jr.; Prefeito/ Presidente da Câmara Municipal da Cidade de Somerville Joseph Curtatone; Cônsul-Geral de Portugal José Velêz Caroço; Cônsul-Geral de Cabo Verde Pedro Graciano Carvalho; Cônsul-Geral do Brasil Glivânia Maria de Oliveira; Mark Cafua, Chefe Executivo do Cafua Management Group; Duarte Carvalho, Presidente e Chefe Executuvo do Riverside Management Group; Sal Couto, Chefe Executivo do Couto Management Group; Rui Domingos, Chefe Executivo da Naveo Credit Union; Paul Ferreira, Chefe Executivo da Cambridge Printing Company; Gilda Nogueira, Presidente e Chefe de Operações do East Cambridge Savings Bank; Robert Rivers, Presidente do Eastern Bank Corporation; Arthur Rodrigues, Chefe de Operações do Riverside Management Group; Dinart Serpa, Presidente do Apres Management Group; e os representantes das famílias que dão nome aos prémios da MAPS: Cissy Coutinho, Ana Fidalgo, Álvaro Lima e Manuel Rogers, Jr.

A Festa de Gala 2015 da MAPS é patrocinada por grandes empresas e organizações, entre parceiros recentes e de longa data, incluindo os Patrocinadores em Nível Diamante Apres Management Group, Cafua Management Group, Couto Management Group e Riverside Management Group (franqueados Dunkin’ Donuts). O novo patrocinador Nível Platina é o Tufts Health Plan e os patrocinadores de Nível Ouro são a Cambridge Health Alliance e a Naveo Credit Union. O patrocinador de Nível Prata deste ano é o East Cambridge Savings Bank e os de Nível Bronze são a Accutronics Inc., Neighborhood Health Plan, S&F Concrete Contractors Inc., e St. Elizabeth’s Medical Center (Steward).

“Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os nossos patrocinadores e apoiantes, sem os quais seria impossível levarmos a cabo este maravilhoso evento anual que distingue cinco personalidades de relevo nas nossas comunidades, e queremos convidar a comunidade a participar na edição deste ano da Festa de Gala da MAPS.”, referiu Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da MAPS.

Ainda há oportunidades de patrocínio da Festa de Gala, ou de anúncio no Livro-Programa e Diretório Comunitário da MAPS 2015. As informações estão disponíveis no site www.maps-inc.org, ou pelo telefone (617) 864-7600. Por meio dos mesmos contatos, pode-se fazer reservas de convites, ao custo de $100 por pessoa, para ajudar todos os programas da MAPS.

A MAPS oferece serviços cultural e linguisticamente adequados para as comunidades de língua portuguesa e outros moradores de Massachusetts com o apoio continuado da United Way of Massachusetts Bay and Merrimack Valley e muitos outros patrocinadores, públicos e privados. A agência tem escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Lowell e Framingham. Para mais informações, ligue para (617) 864-7600 ou acesse www.maps-inc.org.

 

Fonte: braziliantimes.com