Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/02/2016 as 12:00am

Rede Abr A Brasileira de Rádio apresenta novidades para 2016

Uma delas, é a WebTV que será comandada pelo jornalista Eliseu Caetano, ex-apresentador do Planeta Brasil

Na quinta-feira, 18, o Langer Broadcasting Group e a Rede Abr A Brasileira de Rádio apresentou para a comunidade brasileira, anunciantes, clientes, programadores, locutores e autoridades as suas novidades para 2016.

Uma delas, é a WebTV que será comandada pelo jornalista Eliseu Caetano, ex-apresentador do Planeta Brasil, que falou das suas expectativas para este novo canal de comunicação que vai mostrar o cotidiano, os talentos, eventos, empreendimentos e empreendedores. “Queremos retratar tudo o que acontece na comunidade brasileira, a partir da WebTV da Rede Abr”, disse Eliseu; faz parte da equipe o cinegrafista Valdir Monreal, que também trabalhou na Rede Globo no Brasil.

Também cercada de muita expectativa, foi apresentada por Ilma Paixão, diretora geral da Rede Abr, a nova plástica para a programação da emissora que é composta dos prefixos 650 AM - MetroWest, Grande Boston e outras regiões do Estado de Massachusetts e 1240 AM - Cape Cod e Ilhas, abrangendo Hyannis e região.

“Temos trabalhado já há alguns meses nestas novidades e trouxemos do Brasil todas as inovações que neste instante estão sendo veiculadas no nosso país, e nossa intenção é trazer ao nosso ouvinte tudo o que de melhor há em programação. Há uma equipe focada nisto o tempo todo e as novidades podem ser ouvidas diariamente na programação da Rede Abr, e parte importante disto tudo é a WebTV, pois será mais um canal de comunicação e interação com a comunidade brasileira”, afirma Ilma Paixão.

Entre as novidades apresentadas por Ilma Paixão estão incluídos cursos de aperfeiçoamento de rádio, locução, produção, postura, voz e outras atividades inerentes a radiodifusão. “Já temos aqui profissionais como o Henrique Ferraz, o Renato Zadi e a Fabiana Mencaroni, além de outros profissionais que virão do Brasil ministrar cursos para todos os que queiram fazer rádio com qualidade. Estas atividades serão expandidas e abertas para qualquer pessoa que queira aprender e aprimorar seus conhecimentos”, continua Ilma. “Somos a maior rede brasileira de rádio fora do Brasil e com estas novidades temos a certeza de que todo o investimento feito nestas inovações é para a melhora da qualidade de vida dos brasileiros no exterior, e este é o somente um dos passos que estamos tomando e que aumenta a nossa responsabilidade com a nossa audiência, patrocinadores e anunciantes. Tudo isto tem o apoio importante do Alex Langer que é um incentivador de todas estas novidades”, finaliza.

Entre os presentes, esteve a embaixadora Glivânia Maria de Oliveira, Consulesa-Geral do Brasil em Boston, que saudou o dinamismo e empreendedorismo da Rede Abr. “Sinto orgulho em ver o quanto a Rede Abr tem crescido e investido na melhoria e aperfeiçoamento da sua programação para privilegiar a comunidade brasileira. Cumprimento a Ilma Paixão, o Alex Langer e a todos os envolvidos nesta conquista”, disse. 

Para saber as novidades e eventos da Rede Abr acesse o www.redeabr.com e as redes sociais. O próximo evento da Rede Abr será o ‘Heroínas 2016’, que acontecerá no dia 5 de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Para mais informações sobre o curso e treinamento de locutores ligue para 508.820-0001 ramal 113.

Fonte: braziliantimes.com

Top News