Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2016 as 12:00am

Brasileiros participam de campanha com a Cruz Vermelha em Everett (MA)

A Cruz Vermelha levou um grande ônibus que ficou em frente ao Quick Beauty, um salão de beleza que fica localizado no 617 da Broadway.

Uma campanha organizada por membros da comunidade brasileira em Everett (Massachusetts) resultou na presença de 30 pessoas que foram doar sangue. Em parceria coma Cruz Vermelha, o evento, que aconteceu nesta quarta-feira (24), teve apoio de Tânia DeAngelis, que usou as redes sociais para conclamar doadores.

A Cruz Vermelha levou um grande ônibus que ficou em frente ao Quick Beauty, um salão de beleza que fica localizado no 617 da Broadway. Das 30 pessoas que atenderam ao chamado da brasileira, 20 estavam aptas para fazerem a doação.

Em sua página no Facebook, Tânia ressaltou a importância de doar sangue e que “cada doador pode salvar a vida de três pessoas”. Entre os beneficiados por este tipo de campanha estão quem perdeu muito sangue em acidentes, portadores de doenças graves e pacientes com casos de queimaduras.

Os brasileiros precisam se conscientizar da importância de doar sangue. Fazer a doação é um ato de solidariedade. A atitude de Tânia foi bastante elogiada pela comunidade e espera-se que ela realize outras do gênero e que alcance mais doadores.

Fonte: braziliantimes.com

Top News