Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/02/2016 as 12:00am

Altism Alliance Of Metrowest promove palestras sobre Autismo para famílias brasileiras no Metrowest

Os evento serão gratuitos e têm como objetivo orientar e conscientizar a população sobre o Espectro de Autismo

Com a missão de promover para as famílias na área de Metrowest informação, educação, apoio, planejamento e organização de eventos que irão ajudar famílias, assim aumentando a consciência do público sobre o autismo, o Altism Alliance Of Metrowest surgiu da organização de um pequeno grupo no ano de 1993. Em 1998, uniram seus esforços com o Morse Institute Library, que forneceu um lar permanente para o centro de recursos autismo e hoje eles possuem uma estrutura que permite planejar programas e eventos educacionais para aumentar a consciência pública de distúrbios relacionados ao autismo. Com o apoio do Consulado Geral do Brasil em Boston, o Altism Alliance Of Metrowest realizará nos dias 29 de Fevereiro, 28 de Março e 29 de Abril um circuito de palestras em português para as famílias que tem em seu histórico Autismo.

O intuito das palestras será informar, ouvir e apoiar familiares quanto as crianças com Espectro do Autismo. Dentre os diversos temas que serão abordados durante esses três encontros você terá a oportunidade de aprender e também tirar suas dúvidas quanto aos programas de atendimento, benefícios e serviços disponíveis a você e a sua criança na Aliança do Autismo de Metrowest, além de ser uma excelente oportunidade para trocar experiências com outros pais nas mesmas condições.

Não deixe de participar. O local onde as palestras serão ministradas na Advocates de Framingham que fica na 1881 Worcester Road, suíte 100ª, das 6:30 as as 8:30pm Advocates

1881 Worcester Road, Suite 100A, Framingham - MA, 01701. Advocates

1881 Worcester Road, Suite 100A, Framingham - MA, 01701Para se inscrever e obter mais informações referentes a este evento, ligue para 508-782-2092 ou envie um email para: Marcia Nascimento (mnasciamento@advocates.org).

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News