Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/02/2016 as 12:00am

Três brasileiros de uma mesma família morrem em acidente de carro nos EUA

A única sobrevivente, a filha mais jovem, está em estado gravíssimo

A polícia de Montgomery County, em Maryland acaba de postar que 3 membros de uma família morreram em acidente neste sábado. Todos são brasileiros. Família Buarque de Macedo. A única sobrevivente, a filha mais jovem ainda está viva, em estado gravíssimo. Caso alguém conheça algum familiar, entrar em contato com a polícia. A notícia está na página do Montgomery Conty Police Departament de Maryland.  O link: www.mymcpnews.com/2016/02/28/fatal-collision-on-river-road-investigated.

Detetives da polícia e unidade de reconstrução estão investigando as causas do acidente que deixou mortos 3 membros da mesma família. No sábado, dia 28 de fevereiro, por volta de 6:56PM, policiais e o departmanto de socorros responderam para um acidente na River Road com Pyle Rd. De acordo com a polícia, um BMW M235 dirigido por Ogukan Atakoglu estava dirigindo em direção Oeste na River Road. Ao mesmo tempo um Chevrolet Volt estava tentando virar à esquerda em direção a Pyle Rd., os dois veículos colidiram.

Os quatro ocupantes do Volt, uma família, pai, mãe e filhos todos ficaram seriamente feridos. Três membros da família morreram devido aos ferimentos. Eles foram identificados: Michael Buarque de Macedo, 52, motorista, Alessandra M. Buarque de Macedo, 53 que estava sentada no banco traseiro do carro, Thomas Michael Buarque de Marcedo 18, estava no banco da frente e Helena Buarque de Macedo, a única sobrevivente também estava sentanda no banco traseiro do carro. A idade da filha não pode ser confirmada até o fechamento desta edição, mas tudo indica que ela seja menor de idade, uma "teenager" ou adolescente. Todos moravam na cidade de Bethesda.

O ocupante do outro veículo de 20 anos de idade foi transportado para um hospital local, mas passa bem e vai sobreviver.

A colisão está sob investigação e quem tiver informações sobre a família deve ligar para: (240) 773-6620. Departamento de reconstrução e colisão.

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News