Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/03/2016 as 12:00am

Outra família brasileira perde tudo em incêndio

Mais um incêndio na comunidade brasileira

Na quarta-feira, 17, a família Menezes reclamou com o condomínio sobre problemas elétricos no seu apartamento, que fica no 12 da Greenville St. em Franingham.
"Estávamos há dois dias já sem luz na cozinha, no banheiro e em um dos quartos. O condomínio que enviou um de seus hand man para checar o problema, porém durante a manutenção provocou um incêndio", disse Rayssa Pereira Vianna Menezes.

Segundo os bombeiros, o fogo foi controlado e apagado em 30 minutos. Mas a combinação entre chamas, água e fumaça tóxica destruiu tudo.

Há dois meses a Rayssa deixou Vila Velha, no Espírito Santo, com o Marido Daniel, para migrar para os EUA. O casal morava no apartamento com o primo Davi.

Os três tinha mobiliado o apartamento todo e agora vão ter que começar tudo de novo.  As causas do incêndio ainda está sob investigação.

E o que a família está precisando agora é de ajuda! Quem puder, faça uma contribuição, os três brasileiros precisam de um apoio," disse Rayssa Pereira Viana Menezes.

Para ajudar a família, o interessado deve acessar o link do go fund me abaixo. Na página você poderá encontrar este depoimento: "Na última quarta-feira (17), nosso apartamento pegou fogo e perdemos tudo. Três pessoas moravam lá, eu, meu marido e um familiar nosso que perdeu tudo, inclusive documentos. O apartamento apresentava problemas elétricos, estávamos há dois dias já sem luz na cozinha, no banheiro e em um dos quartos. Formalizamos a reclamação com o condomínio que enviou um de seus hand man para checar o problema, porém durante a manutenção provocou um incêndio. Eu cheguei aqui há dois meses só, estávamos terminando de mobiliar o apartamento, tudo novinho e agora tudo está perdido. O que não queimou está danificado pela fumaça tóxica. Estamos tentando reconstruir nossa vida e toda ajuda é benvinda. Desde já muito obrigada a todos! Deus nos abençoe."

Quem quiser ajudar a família: https://www.gofundme.com/nxqbkygc

Fonte: Blog Eduardo Oliveira / Metrowest Daily News

Top News