Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/03/2016 as 12:00am

Jogos da Copa América "Centenário" em Massachusetts serão no Gillette Stadium

Seleção brasileira jogará dia 12 de junho contra o Peru em partida válida pelo Grupo B

A seleção brasileira jogará no dia 12 de Junho no Gillette Stadium, em Foxborough (Massachusetts), contra o Peru. A partida é uma das três que acontecerão no mesmo local e serão válidas pela Copa América “Centenário”.

Os interessados em assistir aos jogos têm até o dia 04 de março para comprar seus ingressos e para ter a chance de concorrer a um sorteio para a partida da final, que acontecerá no MetLife Stadium em New Jersey, no dia 26 de junho.

Aproveite a oportunidade e compre logo o seu ingresso para garantir o melhor lugar em todos os jogos.  Para comprar os ingressos é só acessar o site www.ca2016.com

Teoricamente o Brasil se deu bem no sorteio de grupos da Copa América, que será disputada nos Estados Unidos. O time de Dunga terá como oponentes no Grupo B as seleções de Equador, Haiti e Peru, exatamente nesta ordem.

A estreia contra os equatorianos, que estão muito bem nas Eliminatórias, será no dia 4 de junho, em Pasadena, na Califórnia. O duelo contra os haitianos será em Orlando, no dia 8. O terceiro jogo, contra os peruanos, contra quem o Brasil estreou na Copa América-2015, está marcado para 12 de junho, em Foxborough.

“Temos que jogar bem, ganhar, nós é que vamos fazer a facilidade do grupo. O Equador vive um momento bom, um futebol competitivo e é o líder. Devem ser respeitados, vai ser um jogo difícil. Não conhecemos muito, vamos já mandar os observadores fazer o trabalho. Tivemos um jogo difícil contra o Peru, vamos ter que mostrar a força do futebol brasileiro dentro de campo. No papel, parece que tem um jogo fácil, mas eles estão mostrando também que estão fortes” afirmou o coordenador de Seleções da CBF, Gilmar Rinaldi.

Caso confirme o favoritismo e se classifique às quartas-de-final, o Brasil enfrentará um adversário do Grupo A, o grupo mais equilibrado, em tese, justamente o dos anfitriões. Os Estados Unidos terão a companhia de Colômbia, Paraguai e Costa Rica, surpresa na Copa-2014.

A Argentina tem dois adversários mais simples, Panamá e Bolívia, mas acabou ficando no mesmo grupo que o atual campeão, o Chile, que já não tem mais Jorge Sampaoli como técnico.

Maiores campeões da Copa América, os uruguaios estão no grupo que tem o México como cabeça de chave, ao lado de Jamaica e Venezuela.

Pelo cruzamento, se tiverem o melhor dos desempenhos, Brasil e Argentina podem se encontrar na final. A CBF estuda qual a melhor logística.

“Tivemos uma reunião com o staff. No máximo terça-feira vamos decidir isso. Temos a opção de ir para Los Angeles ou fazer uma pré-temporada em Orlando”, completou Gilmar.

VEJA OS GRUPOS:

GRUPO A: Estados Unidos, Colômbia, Costa Rica, Paraguai

GRUPO B: Brasil, Equador, Haiti, Peru

GRUPO C: México, Uruguai, Jamaica, Venezuela

GRUPO D: Argentina, Chile, Panamá, Bolívia

 

JOGOS NO GILLETTE STADIUM

10 de Junho, às 7 p.m.

Chile X Bolívia (Grupo D)

 

12 de Junho , às 8:30 p.m.

Brasil X Peru (Grupo B)

 

18 de Junho, às 7 p.m.

1D X 2C (Quartas-de-final)

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News