Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/03/2016 as 12:00am

PROMOÇÃO DE PÁSCOA: Imprima o cupom e ganhe desconto

A Páscoa está chegando e todo mundo adora um chocolate. As crianças, jovens e adultos se entregam às delícias desta época do ano.

da redação

A Páscoa está chegando e todo mundo adora um chocolate. As crianças, jovens e adultos se entregam às delícias desta época do ano. Caixas de bombons e muito mais são escolhidos como presentes para dar para a pessoa amada. Mas os Ovos de Páscoa sempre são os favoritos e a Sultana tem um estoque de dar água na boca.

A loja colocou à disposição dos seus clientes uma variedade de cores, tamanhos e marcas, oferecendo os melhores e mais baratos Ovos para a sua Páscoa. Mas não é só isso. Além do menor preço, a Sultana resolveu dar mais um desconto. Para isso basta recortar o cupom que está na propaganda dela no jornal Brazilian Times (página 02) ou imprimir o cupom que está na foto desta matéria.

Depois é só ir a qualquer uma das lojas e apresentá-lo para ter um desconto de $5.00 nas compras dos Ovos de Páscoa. Mas a promoção só é válida para valores acima de $100.00 e termina dia 20 de março. Os cupons não têm valor acumulativo.

Não perca mais tempo e garanta o presente de sua família por um preço bem mais em conta.

A Sultana tem lojas em Somerville, Everett e East Boston. Além de tudo isso, as lojas têm frango recheado e desossado, carnes de boi recheadas, peixes vindo diretamente do Brasil (Pintado), kit feijoada e muito mais.

SOMERVILLE: 290 Broadway – Telefone: (617) 629-9884

EVERETT: 716 Broadway – Telefone: (617) 389-6634

EAST BOSTON: 121 Bennington Street – Telefone: (617) 561-5800

Fonte: Brazilian Times

Top News