Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/03/2016 as 12:00am

Casal baiano morre em acidente nos EUA

André e Vivian morreram no dia 1º de março e deixaram dois filhos, um de 17 e outro de 12 anos de idade

A Flórida tem se tornando o estado norte-americano com maior índice de brasileiros mortos em acidentes de trânsito. Na manhã desta terça-feira (1º) mais um caso foi registrado e desta vez um casal perdeu a vida em Delray Beach, André da Silva Brito, 41, e Vivian Brito, 39.  Ambos são naturais de Teixeira de Freitas (Bahia), e ele é filho de uma família tradicional da cidade, cujo irmão é um empresário conhecido e respeitado na região.

Segundo as autoridades, o acidente aconteceu por volta das 08:00 a.m. e acabou causando um grande congestionamento na Atlantic Avenue, entre Florida Turnpike e Hagen Ranch Road. As equipes de resgates demoraram mais de quatro horas para liberar o tráfego.

O enfermeiro Raymon Kelly, 66 anos, tinha acabado de deixar seu turno no trabalho, no Delray Medical Center e conduzia um Honda. Ele seguia em direção à sua casa quando, segundo a esposa, o freio do veículo parou de funcionar e atingiu, no cruzamento, o Mazda que era dirigido por André. O casal morava em Lake Worth.

Conforme relatos de familiares, no dia do acidente, André se oferece para levar a esposa ao trabalho, para que os dois pudessem passar mais tempo juntos. Lucas Brito, 17 anos, filho mais velho do casal, afirmou que os pais se conheceram e se apaixonaram no Brasil e em 2001 decidiram se mudar para os Estados Unidos. “Eles queria construir uma vida melhor e eles começaram tudo junto, saíram do nada e acabou adquirindo uma casa boa, bons empregos e dois filhos saudáveis”, explicou.

Ainda segundo o jovem, os pais eram amorosos, viviam sorrindo e gostavam de ajudar as pessoas. “É por isso que eles viviam rodeados por amigos e graças a estas pessoas estamos tendo muito apoio”, disse. “Eu e meu irmão de 12 anos estamos fazendo o melhor em meio à tragédia e sabemos que temos que ser fortes para nossa família”, concluiu.

Além de Lucas, o casal deixou um filho de 12 anos. Ainda não foi informado se o corpo será enviado ao Brasil ou sepultado nos Estados Unidos. As causas do acidente ainda permanecem sob investigação.

 

CAMPANHA PELOS FILHOS

Os amigos da família decidiram organizar uma campanha para ajudar os filhos do casal. Uma página foi aberta no site Go Fund Me e quem quiser ajudar pode fazer doações de qualquer valor. Para colaborar é só acessar o link Os amigos da família criaram uma página no GoFundMe para arrecadar dinheiro para os filhos do casal, o link é o https://goo.gl/QFjeAJ

Fonte: braziliantimes.com

Top News