Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/03/2016 as 12:00am

Cinco brasileiros são acusados de amarrar e agredir homem em Everett

Eles também responderão por sequestro. Todos pagaram fiança e enfrentarão o julgamento em liberdade

Na noite de quarta-feira (02), dois policiais de Everett (Massachusetts) foram acionados para atender a uma ocorrência de espancamento na Glendale Street. Ao chegarem ao local, por volta das 8:30 p.m., Anthony Dinuccio e David Butler encontraram um homem, sem camisa, com os tornozelos amarrados com uma corda e marcas de espancamento pelo corpo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, cuja identidade não foi revelada, relatou que foi atraída para o local onde foi amarrado com a promessa de um encontro sexual. Os policiais coletaram as informações, mas o homem se recusou a receber atendimento médico no local da agressão. Depois que os policiais pegaram os dados dos agressores, se dirigiram até aonde eles estavam.

Os cinco não ofereceram resistência e foram levados para o Departamento de Polícia local. Trata-se dos brasileiros Fabricio Correa de Oliveira, 33 anos, Gustavo Silva Ribeiro, 19, Avner Ribeiro Mota, 24, Leandro Antônio da Silva, 30, e Erivaldo Souza Reis, 27. Segundo as informações policiais, todos são residentes de Everett.

Todos compareceram ao Tribunal Distrital de Malden, nesta quinta-feira (03) e foram indiciados por lesão corporal, agressão com arma perigosa, conspiração e até sequestro, devido ao fato de terem amarrado a vítima e não permitido que ela fosse libertada. Após a audiência, eles pagaram a fiança e foram colocados em liberdade.

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News