Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/03/2016 as 12:00am

Brasileiro busca doador de medula óssea

Gleidson procura doador compatível

Em 2014, Gleidson Gonçalves, de 28 anos, descobriu que estava com Leucemia e para sua felicidade, seu irmão era compatível. Então foi realizado o transplante de Medula Óssea, porem houve rejeição e em Setembro de 2015 a Leucemia voltou e o rapaz reiniciou sua luta contra a doença.

Agora, o principal objetivo é encontrar um doador que seja compatível. O rapaz conta com a solidariedade dos brasileiros para encontrar o “anjo doador”. Conhecida da comunidade, a Fundação Icla Sa Silva entrou na luta e está realizando campanhas nas cidades de Hyannis e Falmouth.  Os eventos acontecerão nos dias 12 e 13 de Março e terão como objetivo encontrar um doador compatível para Gleidson.

Para se registrar, o doador precisa ter entre 18 a 44 anos, preencher um cadastro e fazer um esfregaço com cotonetes na parte interna das bochechas. “A doação de Medula Óssea é um gesto de solidariedade”, disse Airam da Silva, presidente da entidade.

Ele destaca a importância das pessoas se registrarem, “pois este ato pode salvar uma vida”. Gleidson tem as suas esperanças depositadas na comunidade brasileira e na solidariedade deste povo.  “Diga SIM a vida e registre-se”, finaliza.

Gleidson é natural de Pedra Menina, em Minas Gerais. É uma pessoa bastante ativa, com um rol de amigos bastante grande. Mas agora ele precisa da solidariedade dos brasileiros para continuar seus sonhos.

 

Os locais onde acontecerão as campanhas:

Sábado (12),

Belíssimo (479 Beases Way, em Hyannis),  

Horário das 11:00 a.m. - 5:30 p.m.

 

Domingo (13)

Revival Church for the Nations (292 Brick Kiln Rd, em Falmouth)

Horário 3:00 - 5:00 p.m.

 

Domingo (13)

Saint Francis Xavier (347 South St, em Hyannis)

Horário 6:30 - 9:00 p.m.

Fonte: Redação

Top News