Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/03/2016 as 12:00am

Brasileiro tenta entrar nos EUA escondido em tanque de combustível

Os agentes continuaram a busca e encontraram um brasileiro de 38 anos de idade escondido dentro de uma parte modificada do tanque

Agentes da US Customs em Border Protections (CBP) divulgaram que eles impediram que um homem entrassem ilegalmente nos Estados Unidos nesta terça-feira (1º), de forma inusitada. O imigrante estava escondido em um tanque de combustível em uma SUV.

“Enquanto a grande maioria das tentativas de contrabando de pessoas descobertas na porta de entrada envolve cidadãos dos Estados Unidos e México, de vez em quando encontramos pessoas da América Central e do Sul, bem como outras áreas ao redor do mundo”, disse David Salazar, diretor interino da Calexico, estação fronteiriça de entrada no país. “CBP não tolera violações das leis de imigração, especialmente em casos envolvendo tráfico de pessoas em condições perigosas”, continuou.

O incidente foi reportado ao leste da estação, na Califórnia, por volta das 3:15 a.m. de terça-feira. Agentes federais informaram que um cidadão norte-americano de 40 anos de idade entrou pelo lado leste da estação dirigindo um Toyota Sequioa 2001 e quando os oficiais examinaram o veículo encontraram problemas no tanque de combustível e sob o banco traseiro.

Os agentes continuaram a busca e encontraram um brasileiro de 38 anos de idade escondido dentro de uma parte modificada do tanque. O motorista foi preso e enfrentará acusações federais, segundo disseram os oficiais, e o imigrante foi levado sob custódia e colocado a espera de sua deportação. Mas isso acontecerá depois que o julgamento do condutor terminar.

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News