Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/03/2016 as 12:00am

Em sua primeira edição, o projeto "Comunidade Feliz" realizou um workshop gratuito de auto maquiagem em Framingham

O evento aconteceu na tarde do último sábado e contou com a presença de 17 mulheres

Idealizado e organizado pela empresária e proprietária da ADN Party Decorations, Adriana Nascimento, que também é a administradora da comunidade brasileira no facebook Bazar Framingham. O projeto “Comunidade Feliz”, realizou seu primeiro evento gratuito na tarde do último sábado, dia 5 de março, onde o primeiro workshop teve como tema a auto maquiagem. “ A ideia desse primeiro tema aconteceu ao observar na nossa comunidade a grande quantidade de mulheres, que devido ao trabalho excessivo, correria do dia-a-dia, traumas e saudade do Brasil perderam a motivação e o desejo de se cuidarem, até mesmo usando uma simples maquiagem”, relatou Adriana.

O evento reuniu 17 mulheres, previamente inscritas, de Framingham e região, onde cada uma foi orientada a levar seu próprio kit de maquiagem e passaram a tarde de sábado aprendendo mais sobre técnicas, truques e dicas de como se maquiarem adequadamente, desde uma simples ocasião, até para um evento especial. A instrutora foi a própria Adriana, que já exerceu essa função no SENAC de Governador Valadares no Brasil e que também é licenciada aqui nos EUA.

O objetivo do projeto e abordar mensalmente um tema, principalmente para a comunidade feminina, com workshops e palestras com temas de relevância e interesse público gratuitamente, levando assim informação e incentivo através de cursos em diversas áreas.

Os pré-requisitos para quem participou dessa primeira edição e para quem quiser participar das próximas edições do projeto é ter no mínimo 16 anos e se inscrever por e-mail, assim que as datas e temas forem divulgados através da mídia local e redes sociais, como por exemplo o Bazar Framingham.

Empresas que quiserem fazer parte desse projeto comunitário, podem entrar em contato diretamente com a Adriana no telefone 508 561 7895.

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News