Publicado em 7/03/2016 as 12:00am

Evento "Heroínas" reuniu mais de 300 brasileiras na noite do último sábado em Watertown

Em sua terceira edição, o jantar organizado pela Rede Abr de rádio brasileira, homenageou a comunidade feminina pelo Dia Internacional das Mulheres

Na noite do último sábado, dia 05 de março, em Watertown aconteceu a terceira edição do jantar “Heroínas”. Um evento anual totalmente gratuito, promovido e organizado pela Rádio A brasileira, 650AM aqui de Massachusetts, em homenagem a todas as mulheres da nossa comunidade. A ideia de criar esse evento no calendário da rádio, surgiu para comemorar o Dia Internacional das Mulheres, que ocorre no dia 8 de março.

Em sua terceira edição, cerca de 300 mulheres, que se inscreveram previamente, participaram do jantar, que foi patrocinado pelas empresas Athos Boutique, pela advogada Hannah Crispin da Krispin Law, Mega Realty, Radius Financial Group, Colchoes NiposuL, Lift, a decoração e a comida foram feitas pela Gilberti Decor e a cobertura fotográfica do evento, que ficou por conta do Oliveira Studios Photography. Como foi uma noite especial para elas, cerca de 50 homens foram voluntários desde a recepção das convidadas na porta, até o servir cada uma delas nas mesas, entre eles apresentadores, locutores, patrocinadores e toda a staff da Rede Abr.

Entre as convidadas, houveram presenças ilustres de mulheres que são muito ativas em nossa comunidade brasileira aqui em Massachusetts e que fazem a diferença. Entre elas a Diretora Geral da Rede Abr Ilma Paixão, que aproveitou a oportunidade para oficialmente, anunciar a sua candidatura a State Representative pelo 7º Distrito do Distrito de Middlesex, que abrange Framingham e Ashland, além da Cônsul-geral do Brasil em Boston, a Embaixadora Glivânia Maria de Oliveira e Esther Sanches Naek . O CEO da Langer Broadcasting Group Alex Langer e Russell Ashton, do partido Democratas, também marcaram presença no local.

A apresentação ficou por conta dos mestres de cerimônia Fabiana Mencaroni e Frilei Barros, além da participação do Silvio Brauná, que comandaram a festa com muita alegria, brincadeiras, apresentações de músicos, stand-up comedy e homenagens através de vídeos no telão de mulheres importantes na sociedade em geral, como por exemplo Madre Tereza de Calcutá e a atriz Fernanda Montenegro. Além das atrações, sorteios e brindes, oferecidos pelos patrocinadores, houve um momento emocionante e para lá de especial para uma das convidadas: Cleo Couto foi surpreendida com um inesperado pedido de casamento feito pelo seu noivo Jehozadak Oliveira, que é  o responsável pelo jornalismo da rádio.

Foi sem dúvida, um momento muito especial e marcante para todas as brasileiras que representaram nossa comunidade e que já esperam ansiosas pela próxima edição, do evento.

Fonte: Thais Partamian Victorello