Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/03/2016 as 12:00am

Gentle Dental realiza nova promoção para a comunidade brasileira

Gentle Dental realiza nova promoção para a comunidade brasileira

A Gentle Dental está com uma super promoção para este mês de março e promover um sorriso mais bonito na comunidade brasileira em New Jersey. Aproveite a oportunidade e cuide da sua saúde bucal. Para promover a campanha e alcançar um número maior de brasileiros, a empresa fechou uma parceria com o jornal Brazilian Times.

O cupom reduz de US$180 para $42 dólares o exame completo para duas pessoas. Nesta promoção está incluído exame bucal completo com radiografias digitais. Mas a promoção é válida apenas para novos pacientes sem seguro de saúde e é válido apenas para a primeira visita.

Aproveite logo a oportunidade, pois a promoção termina dia 26 deste março. Mas não se esqueça, ela só é válida mediante apresentação do cupom impresso.

 

OUTROS SERVIÇOS

A Gentle Dental oferece ainda aparelhos ortodônticos, tratamento de canal, dentista em geral, cuidados com a gengiva, entre outros. A clínica tem planos de pagamento que facilitam para o seu cliente fazer um serviço maior e resolver todos os problemas bucais.

Para mais informações ligue para o telefone (973) 817-8888. A clínica está localizada no 290 ferry Street, Newark (New Jersey). Acesse o site www.getsmile.net.

Fonte: Redação

Top News