Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/03/2016 as 12:00am

Alípio´s, o açougue da comunidade brasileira em East Boston e região

Alípio´s, o açougue da comunidade brasileira em East Boston e região

A comunidade brasileira que mora em East Boston (Massachusetts) e região conta com uma das melhores lojas especializadas em carnes do estado. O Açougue Brasileiro Alipio´s conquistou a sua clientela devido ao belo atendimento e aos cortes brasileiros que utiliza nas peças. O local se destaca pelo excelente atendimento, limpeza e maneira como os funcionários trabalham.

Além de todos os tipos de carnes, o açougue oferece aos seus clientes uma variedade de produtos brasileiros, frutas, legumes, panetones e muito mais. O objetivo do estabelecimento é fazer com que a comunidade se sinta no Brasil e tenha ao seu alcance os artigos que eram consumidos na terrinha natal.

Para este período, o Alipio´s colocou a disposição de sua clientela, uma vasta linha de Ovos de Páscoa, com preços acessíveis e as melhores promoções da região. Aproveite as promoções para presentear a pessoa amada e suas crianças.
O endereço do Açougue Brasileiro Alipio´s é 353 Chelsea Street, East Boston. O telefone de contato é (617) 567-0287. Ligue e fale com o Elizeu e pergunte sobre os demais produtos que o estabelecimento tem para a comunidade brasileira.

Fonte: Redação

Top News