Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/03/2016 as 12:00am

Brasileiros contra a corrupção no Brasil

VEM PRA RUA!

Está prevista para acontecer no próximo domingo, dia 13, uma grande manifestação em todo o Brasil em sinal de protesto contra a corrupção que se alastrou pelo país. O objetivo é mobilizar o maior número de pessoas possível e para reforçar o movimento, milhares de brasileiros que vivem no exterior também se juntarão ao manifesto.

Em Massachusetts, a manifestação coordenada pelo ativista Dario Galvão vai acontecer nas dependências da Praça da Harvard, em Cambridge (Massachusetts) – Cambridge Common Park, a 2 minutos da Harvard Station. O evento começará a 1:00 p.m.

Dario explica que o movimento “Vem pra Rua” tem como objetivo ajudar, de certa forma, a nação brasileira. “Temos que por um fim aos políticos que, gradativamente, estão destruindo a nossa Pátria amada”, fala. “Sei que aqui em Massachusetts seremos uma pequena parcela da quantidade de brasileiros que sairão às ruas neste dia. Mas não podemos nos calar diante de tantos desmandos”, continua.

Para Dario, a grande maioria dos brasileiros que vivem no exterior saiu do Brasil porque não tinha oportunidade e buscava uma vida melhor para seus familiares. “Garanto que se o Brasil fosse diferente, muitos retornaria a viver por lá”, afirma. “A corrupção, a desigualdade e exploração por parte dos governantes nos obrigaram a deixa para trás nossa família, amigos e tudo que amamos”, acrescenta.

O ativista ressalta que o brasileiro precisa buscar os seus valores e é “por isso que neste domingo, todos irão às ruas para mostrar a sua cara e sua indignação com tudo que está acontecendo”.

As pessoas que participarem deste movimento devem vestir as cores do Brasil. “Quem tiver uma Bandeira também pode levar, além de faixas e cartazes expressando a opinião de cada um”, orienta o coordenador.

“Minha avaliação da atual situação econômica do Brasil é bem complicada e delicada, pois não temos estabilidade, sem falar no monstro da inflação que está volta. Precisamos mudar radicalmente o quadro político e muitas coisas para que o nosso país entre no eixo”, finaliza.

Os interessados em participar do manifesto ou saber mais sobre o assunto é só ligar no telefone (508) 930-8062.

Fonte: Redação

Top News