Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/03/2016 as 12:00am

Familiares e amigos se despedem de casal vítima de acidente na Flórida

Familiares e amigos se despedem de casal vítima de acidente na Flórida

Um culto religioso foi realizado na noite de segunda-feira (7), na Primeira Igreja Batista Brasileira, no sul da Flórida (EUA), para marcar a despedida de André da Silva Brito, 41 anos, baiano de Teixeira de Freitas, no sul do estado, e Vivian Brito, mulher dele, de 39 anos, natural de São Paulo. Os dois morreram em um acidente automobilístico.

O casal deixa dois filhos adolescentes. Em uma cerimônia emocionante marcada pelo depoimento de amigos e familiares, a história e a vida do casal foram relembradas, e os dois receberam homenagens. Com tradução simultânea, a cerimônia foi transmitida ao vivo, pela internet, para que os amigos e familiares no Brasil pudessem acompanhar. "Nunca nos deixava desistir de nada. Ela era nossa força, e hoje eu vejo que para cada um, ela foi única", disse uma das irmãs de Vivian durante o culto.

Segundo relatos de parentes, no dia do acidente, terça-feira (1º), o carro em que o casal estava foi atingido por outro que teria ultrapassado o sinal vermelho. Os brasileiros morreram na hora. O americano que conduzia o outro veículo envolvido no acidente teve ferimentos e foi levado a um hospital.

"Eles [André e Vivian] estavam parados no sinal, e um senhor ultrapassou o sinal vermelho. Segundo a esposa dele, ele não conseguiu parar a tempo por causa do freio. Mas a perícia ainda não saiu para comprovar", relata Sheyla Brito, sobrinha de André, que está no Brasil. Ainda de acordo com o relato da sobrinha, o condutor que ocasionou o acidente é enfermeiro, e tinha acabado de sair do trabalho. Já André estava de folga e dirigia o carro para levar Vivian ao trabalho.

"Ela pediu para meu tio levar ela até o trabalho porque não tinha se sentido muito bem, não estava muito disposta. Como ele estava de folga, se disponibilizou a levá-la. Eles tomaram café da manhã juntos em casa, ao lado dos filhos e depois saíram", conta a sobrinha.

Sheyla relata que Vivian e André eram primos de primeiro grau e que o relacionamento dos dois começou quando ele foi tentar a vida em São Paulo, onde a prima morava, se aproximaram e iniciaram o relacionamento. Há cerca de 15 anos, os dois foram juntos para os Estados Unidos, onde viviam e tiveram dois filhos. O casal morava na cidade de West Delray, na Flórida.

Fonte: Redação

Top News