Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/03/2016 as 11:57am

Encontro Mundial de Brasileiros acontece em Boston (MA)

O evento está em sua oitava edição e acontecerá em Boston (MA)

A oitava edição do tradicional Encontro Mundial de Brasileiros no Exterior vai acontecer dia 21 de abril em Massachusetts. Este evento de networking ocorre todos os anos entre Fevereiro e Abril em várias cidades ao redor do planeta. O objetivo é criar uma integração mais calorosa entre os membros deste grupo e gerar uma oportunidade para que profissionais possam se conhecer e trocar informações. O grupo nasceu no site LinkedIn.

O evento acontece nas principais cidades do mundo onde há concentração de brasileiros e em Boston, o organizador é o ativista Carlos AF Da Silva. Ele disse que o local será próximo no Boston Beer Works - 112 Canal Street, Boston, MA, com início previsto para às 5:30 p.m.

Da Silva ressalta que a ideia do evento é oferecer uma oportunidade para que profissionais brasileiros possam conhecer outros e formar um laço de amizade para um crescimento profissional futuro. “Este evento acontece em todo mundo, New York, França, Inglaterra, entre outras”, acrescentou.

O evento não cobra taxa dos seus participantes, mas cada um deve arcar com suas despesas de consumo, como comida e bebida. Os interessados em participar ou enviar sugestões, podem entrar em contato com Da Silva através do telefone (781) 267-6333 ou enviar e-mail para cdasilvapt13@aol.com. Acesse a página do evento no Facebook: https://goo.gl/rqNnbl

Fonte: braziliantimes.com

Top News