Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/03/2016 as 1:00pm

Funcionária do Consulado do Brasil em NY sofre assédio em estação de trem

A vítima seguiu o acusado e alertou um policial e em pouco tempo o suspeito foi preso nas proximidades.

Um idoso de 60 anos de idade foi preso quando ele apalpou uma mulher de 30 anos de idade em uma estação de Grenwich Village. As informações foram divulgadas pelas autoridades nesta quarta-feira (09) e a vítima é uma brasileira que trabalha no Consulado-Geral do Brasil em New York (New York).

Ulises Campos foi preso por assédio e abuso sexual, tocar forçado uma pessoa com intenções maliciosas e resistor a prisão. O caso aconteceu na 14th Street, próximo à Sixth Avenue, por volta das 9:40 p.m., no sábado (05) Segundo as informações, o acusado agarrou as nádegas da diplomata e correu para fora da estação.

A vítima seguiu o acusado e alertou um policial e em pouco tempo o suspeito foi preso nas proximidades. O idoso lutou contra o policial, tentando aplicar chutes para conseguir fugir. Mas não conseguiu e foi levado sob custódia.

O acusado teve uma fiança estipulada em US$1,000, segundo as autoridades. A vítima, que se identificou como uma funcionária do Consulado do Brasil, não sofreu danos físicos.

Um porta-voz do Consulado em New York disse que não tinha ouvido falar do incidente e por isso não poderia se manifestar.

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News