Publicado em 11/03/2016 as 10:57am

Grêmio USA estreia torneios com goleadas

Os atletas do Grêmio se empenharam muito e encantaram a quem assistiu os jogos da Equipe U8 e Equipe U10

Foi realmente um show de bola a estreia das equipes do Grêmio USA (núcleo oficial do clube gaúcho na América). Jogando um torneio em Northborough, no TeamWorks, as equipes u8 e u10 aplicaram duas goleadas nos adversários, deixando todos os presentes bem impressionados com a qualidade técnica demonstrada pelos atletas.

A equipe u12 já não teve a mesma sorte, pois enfrentou uma equipe fortíssima e acabou perdendo a partida embora seus jogadores tenham atuado muito bem.

A equipe feminina adulta do Grêmio USA está se preparando para um forte torneio promovido pela Mass Soccer, que reunirá as melhores atletas do estado. A equipe que vem de um sensacional jogo revanche contra a High School de Somerville (7x7 - após estar vencendo por 4 x 0), encarará agora um grande desafio jogando contra os melhores times amadores do estado. O torneio será dia 19, sábado em Topsfiled MA.

Os interessados em participar das escolas oficiais do Grêmio, tanto iniciantes, como avançados (masculino e feminino), devem ligar para (508) 933-9124. Os atletas do Grêmio se empenharam muito e encantaram a quem assistiu os jogos da Equipe U8 e Equipe U10

 

Resultados das partidas:

U8

Grafton Grizzlies 3 x 8 Grêmio USA

Grêmio USA 7 x 4 Shrewsbury Dowd

 

U10

Grêmio USA 10 x 5 Shrewsbury Markle

Gremino USA 7 x 2 Grafton Dorazio

 

U12

Maroon6 13 x 8 Gremio USA.

 

AS equipes jogaram assim:

U8: Lucas Gabriel, Andre Freitas JR, Daniel Alves, Kevin Santos, Ethan

Ehlers, Pedro Oividal, Danilo Santos, Nicholas Gomes, Isaac de Souza,

Samuel Souza. Coach Alex Barros e André Freitas

 

U10:

Felipe Alencar, Lucas Pessoni, Thalys de Paula, Bryan de Oliveira, Frank KAssuja, Marcelo Pereira, Guilherme Martins, Marcelo Borges, Lucas Luna

 

U12:

Abraao Alencar, Dereck ,  Jason Job, Justin Job, Nicolas Barroso, Lucas Pessoni, Felipe Alencar, Wendrix, Cauan, Alex

 

Fonte: braziliantimes.com