Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/03/2016 as 2:00pm

Instituto oferece curso de soldador em português

O instrutor afirmou que não há necessidade do aluno estar vivendo legalmente no país e que apenas será cobrada uma taxa por um semestre

Os brasileiros que querem aprender uma nova profissão e ter um bom salário, o Wentworth Institute of Technology abriu vagas para aulas de soldador profissional. Esta é uma profissão bastante requisitada e tem um bom salário, começando a partir de US$25.00 por hora.

O instrutor é o brasileiro Luan Pacheco, que conversou com a redação do Brazilian Times para explicar como funcionará o curso. Ele, que é dono de uma companhia de soldagem, disse que o curso terá a duração de 15 semanas, divididas em cinco níveis. “Após a conclusão, o aluno sairá apto a trabalhar como soldador em plataformas, estruturas de metal em prédios, solda em gás, tubulações, produção de equipamentos de farmácia, entre outros”, disse.

Luan ressaltou ainda que o aluno aprenderá todo o tipo de solda para metais, aço, inox e alumínio. “Eles receberão aulas práticas e teóricas”, continuou.

O instrutor afirmou que não há necessidade do aluno estar vivendo legalmente no país e que apenas será cobrada uma taxa por um semestre que permite ao aluno fazer quantos cursos se interessar. Ele ressalta que soldadores profissionais podem ganhar até US$50.00 por hora. “Uma vantagem é que as aulas serão ministradas em português e todos os livros também”, disse.

Os interessados podem entrar em contato através do telefone (617) 286-9702 e falar com Luan Pacheco.

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News