Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/03/2016 as 5:00pm

Jantar em homenagem ao Dia Internacional da Mulher reúne mulheres no Clube Português de Lowel

Evento promovido pela AME homenageou mulheres empreendedoras da associação.

O evento “Mulheres em Excelência”, reuniu mais de 300 mulheres na noite do último sábado, dia 12 de marco, no Clube Português de Lowel. O jantar, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi organizado pela AME (Associação Mulheres Empreendedoras), que tem como fundadora Lilian Mageski, que foi quem apresentou o evento durante toda a noite.

A associação, fundada em 2014, tem como objetivo promover networking, além de suporte emocional e profissional para as mulheres. Atualmente são mais de 150 associadas, que se reúnem mensalmente com a proposta social de ajudar e de indicarem os serviços prestadas por cada uma para familiares e amigos, fortalecendo assim seus negócios.

Entre as atrações da noite, houve a apresentação de Dança do Ventre com Nina Torres, o cantor Rodolfo Sampaio e a cantora portuguesa Sonia Bittencourt.

O evento homenageou as 30 associadas da AME que se destacaram. Todas subiram no palco do evento para receberem um troféu e fazerem um breve discurso de agradecimento. A emoção tomou conta de todos quando uma das homenageadas subiu ao palco e ao fazer seu discurso, contou um pouco do seu testemunho de luta, superação e muita fé:  Mila Lopes foi aplaudida de pé por todas as convidadas presentes, que ouviram atentamente o seu breve relato de luta contra o câncer. Um verdadeiro exemplo de mulher guerreira.

Entre as convidadas, duas presenças ilustres: como sempre prestigiando os eventos locais com muita simpatia, a Consul Geral do Brasil em Boston, embaixadora Glivânia Maria de Oliveira subiu ao palco para um breve discurso e para entregar um troféu para a apresentadora do programa Planeta Brasil, Fernanda Pontes, que foi nomeada embaixadora da AME.

Após as devidas homenagens, Lilian foi surpreendida pelas associadas ao também receber um troféu e flores em agradecimento pelo trabalho desenvolvido frente a associação.

Para finalizar o evento, muitos sorteios de diversos prêmios, brindes para todas as convidadas, além da apresentação de forro com os Amantes do forro.

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News