Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/03/2016 as 11:00pm

LUTO: APAGA-SE A ESTRELA DO COLUNISMO SOCIAL NOS EUA

Wolfgang Gang Tomich, ou Lúcio Tomich, foi um dos pioneiros do colunismo social brasileiro nos Estados Unidos. Uma pessoa que revolucionou a maneira de cobrir os shows, eventos e sempre era um destaque por onde passava.

Wolfgang Tomich, ou Lúcio Tomich, foi um dos pioneiros do colunismo social brasileiro nos Estados Unidos. Uma pessoa que revolucionou a maneira de cobrir os shows, eventos e sempre era um destaque por onde passava. Infelizmente, a mídia comunitária acordou órfã de um dos seus mais importantes membros e a comunidade brasileira ficou sem um de seus filhos mais ilustres.

Quem nunca ouviu falar o nome Tomich, ou quem nunca foi à uma festa e torceu para ser clicado por ele e aparecer nas páginas do “Colunista das Estrelas”? Isso mesmo. Foi assim que ele foi apelidado por todos, devido ser o colunista social mais influente no meio artístico, principalmente em New England.

Tomich morreu nesta segunda-feira e deixa um legado, uma história, uma carreira que será seguida e lembrada pelos que virão depois. Na quarta-feira, o Jornal Brazilian Times dedicará a edição a este colunista que por mais de 20 anos assinou uma página social neste noticioso, de forma ininterrupta.

Fonte: Brazilian Times

Top News