Publicado em 16/03/2016 as 10:00pm

Brazilian Music Institute promove workshops e concerto em Davie (FL)

A finalização do projeto acontece com o concerto "Felicidade: Happiness Brazilian Style"

A escola de música da University of Florida e o Broward College promovem o Brazilian Music Institute de 16 a 20 de maio, em Davie. Com direção do professor Welson Tremura (guitarra) e codireção de Larry Crook (percussão), será oferecida uma semana de estudos intensivos em música com aulas ministradas por 13 renomados profissionais, como Jovino Santos Neto (piano), Renato Martins (percussão) e Ulisses Rocha (guitarra).

É uma excelente oportunidade para cantores, guitarristas, percussionistas e demais instrumentistas para ampliar o conhecimento na área. Diariamente também serão oferecidas aulas de música instrumental brasileira. Para se inscrever, visite o endereço eletrônicowww.arts.ufl.edu/BMI. O custo para participar é de US$ 200 por pessoa.

A finalização do projeto acontece com o concerto “Felicidade: Happiness Brazilian Style”, no dia 20 de maio, 20h, no Bailey Hall, em Davie. A apresentação contará com a participação dos artistas convidados e de alunos selecionados durante o programa. Ingressos podem ser adquiridos no endereço eletrônico bailehall.orgou pelo telefone (954) 201-6884. O professor Welson Tremura está à disposição para esclarecer dúvidas pelo e-mail tremura@ufl.edu

Fonte: braziliantimes.com