Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/03/2016 as 12:00pm

Missionária brasileira prepara campanha para ajudar carentes na República Dominicana e Moçambique

Rafaela Chaves mora em Kearny (New Jersey), mas pediu ajuda para todos os brasileiros nos Estados Unidos

Recentemente, a Missionária Rafaela Chaves realizou uma campanha para ajudar pessoas carentes no Cabo Verde, no continente africano. Ela disse que ficou bastante empolgada com a quantidade de pessoas que colaboraram e por isso já abraçou outra causa. “Eu sempre busquei fazer um trabalho o mais transparente possível, deixando as pessoas cientes do que estamos ganhando e doando”, disse.

Para esta campanha em prol da República Dominicana, Rafaela se uniu a um grupo de cinco missionárias que irá até Santo Domingo (RD) e depois seguirá para Moçambique (África). “Eu conto com a ajuda de todos para conseguirmos levar o maior número de doações possível e ajudar mais pessoas”, disse ela em uma publicação no Facebook.

O grupo visitará um orfanato onde existem várias crianças especiais, locais com idosos com enfermidades gravíssimas, aldeias e vilarejos. “Lá em Moçambique eles estão comendo ratos para sobreviver”, afirmou.

O grupo passará por locais onde existem mais de três mil pessoas carentes e para conseguir mais ajuda, realizará no dia 09 de abril, em Mount Vernon (New York), um Culto de Missões. As pessoas estão convidadas para participar e doar com alguns itens.

Veja a lista divulgada pela missionária: roupas, calçados, acessórios para cabelo de menina e menino, somente roupas para crianças de 1 a 12 anos, produtos de higiene bucal e corporal (baby wipes, sabonete, desodorante, creme dental, escova de dentes, etc), material escolar (lápis, crayons, lápis de colorir, etc), mochilas, brinquedos e pelúcias tamanho pequeno e livros de colorir, remédios para crianças (tylenol, Motrin, Advil, kids antacid, Imodium, Benadryl, Mucinex, spray nasal) cadeira de rodas (pode ser usada, é uma das coisas que o grupo mais precisa), muletas e suportes para tomar banho, fraldas para adultos e crianças, cesta básica (será adquirida no local por $30 cada e alimenta uma família inteira por um mês)

Mais informações para saber como ajudar é só ligar no telefone (973)760-1423e falar com a Missionária Miss Rafaela Chaves

Fonte: braziliantimes.com

Top News