Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/03/2016 as 2:00pm

Revolution empata com D.C. United em jogo de estreia

Próximo jogo da equipe, domingo (20), será transmitido em português pela Nossa Rádio

A equipe do New England Revolutions ganhou seu segundo ponto em uma partida que terminou empatada contra o D.C. United. O jogo foi realizado no Gillette Stadium, na tarde de sábado. Apesar de atacar mais e chutar 18 vezes contra o gol do adversário, a equipe de Massachusetts não conseguiu concluir nenhum arremate. O time está invicto em seus dois primeiros jogos na competição, algo que não fazia desde 2003.

Lee Nguyen foi um dos destaques da partida e levou perigo ao adversário várias vezes. A sua melhor oportunidade foi surgiu aos 55 minutos de partida quando chutou contra o goleiro Travis Worra, do D.C. United, a uma distância de pouco menos de 10 metros. Mas bola bateu na trave e saiu. Kelyn Rowe também teve uma ótima oportunidade para abrir o marcador, mas chutou para fora.  Para o D.C. Luciano Acosta teve várias oportunidades, mas não conseguiu colocar a bola na rede.

Com este resultado, o Revolution continua invicto.  O empate é o quarto empate sem gols consecutivo que a New England teve quando estreou em casa. Um foi contra o Sporting Kansas City (2013), outro contra o Vancouver (2014) e um contra o Montreal (2015).

O Revolution estará de volta no domingo, dia 20 março, quando a equipe viajará para enfrentar o Philadelphia Union. Esse jogo, que está programada para começar às 2:30 pm, será transmitido localmente pela Comcast SportsNet, a emissora de rádio 98,5 The Sports Hub vai transmitir o jogo em Inglês e a WMVX 1570 AM Nossa Rádio EUA transmitirá em Português.

Fonte: braziliantimes.com

Top News