Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/03/2016 as 11:00am

Eventos de comemoração da chegada da Primavera e de celebração da Páscoa em MA

A tradicional Caça aos ovos e distribuição de prêmios são algumas das atrações para as crianças

Os tradicionais e esperados eventos infantis de “Caça aos Ovos” e fotos com o coelho da páscoa já tem suas datas e locais para acontecerem ainda esse mês em Massachusetts. Com o objetivo de comemorar a chegada da primavera e celebrar a páscoa, lojistas do Faneuil Hall em Boston, organizam o evento e convidam as crianças e famílias moradoras de Massachusetts a participarem dessa animada festa.

Esse ano o evento será no próximo sábado, dia 19 de marco, das 10am até as 12pm, onde serão escondidos mais de 6 mil ovos, no prédio do Centro Comercial e para encontrá-los as crianças terão que seguir as dicas. Além de muitos ovos de chocolates, terão também ovos recheados com prêmios, entre eles tickets para assistir ao espetáculo “Sesame Street”. Para participar do evento, que e gratuito, basta fazer uma pré-inscrição no site do evento (faneuilhallmarketplace.com), assim garantindo também uma cestinha para coletar os ovos encontrados.

Mas as comemorações de páscoa se estendem com outros eventos para a criançada em outras cidades do Estado de Massachusetts.

Também no sábado, dia 19 de março, na Linden Square, em Weslley é possível participar de uma caça aos ovos, além de outras atividades divertidas para a garotada. O evento inclui brunch, artesanato, sacos do presente a presença do coelho.

Na Jam Time em Maynard e Natick, acontecerá nos dias 25 e 26 de marco (sexta e sábado) a festa de páscoa. As famílias, juntamente com suas crianças poderão encontrar o coelhinho da páscoa. A celebração inclui atividades de artes, jogos, além da distribuição de prêmios, snacks, doces, presentes do coelhinho da páscoa e muita diversão.

É possível se encontrar com o coelhinho também no Stone Zoo em Stoneham, no sábado, dia 26 de marco. As atividades infantis incluem uma caçada, artesanato, oportunidades de conhecer os funcionários do zoológico, música e outras surpresas divertidas, além de poder tirar fotos com o coelhinho da páscoa.

Para mais informações sobre os eventos de pascoa e primavera, acesse: http://mommypoppins.com/bostonkids/where-to-find-the-easter-bunny-in-greater-boston.

Fonte: braziliantimes.com

Top News