Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2016 as 9:00am

Fotógrafa brasileira oferece US$1,000 por material roubado em Maynard (MA)

"Os registros de um casamento estão no cartão de memória. Por favor, devova pelo menos o memory card", implora a profissional

A fotógrafa brasileira Francielle Santo tinha acabado de concluir mais um trabalho quando foi alvo de um furto. Ela fora contratada para registrar, em fotos, uma cerimônia de casamento, dia 12, que aconteceu em uma Igreja Católica e no Elks Lodge, na cidade de Maynard (Massachusetts). Assim com terminou o trabalho, ela guardou o material no interior de seu veículo, e levou sua assistente para casa.

Já era mais de meia noite quando ela deixou assistente em casa e decidiu passar em Boston, para se encontrar com alguns amigos. A fotógrafa estacionou o seu veículo na Hereford Street, na Back Bay. Mas quando ela retornou, viu o vidro da janela traseira, lado do passageiro, quebrado e as câmeras, cartões de memória foram furtados.

As fotos do casamento que ele registrou estavam no cartão furtado. Desesperada, ela usou o canal de televisou Fox 25, para oferecer uma recompensa de US$1,000 pelo material. Segundo ela, o casal que ela fotografou ainda está em lua de mel e não sabe que as fotos do casamento foram furtadas.

Francielle tem um estúdio localizado na cidade de Newton (MA) e falou ao Brazilian Times que apenas quer recuperar os cartões com as fotos. “A máquina não é tão importante, mas o memory cards contém os registros de um momento importante para meus clientes”, disse ela agradecendo o apoio que tem recebido da comunidade para encontrar o material. “Se você comprar uma máquina usada, veja se o cartão tem fotos do casamento e me devolva”, continuou.

A fotógrafa disse que está vivendo um grande pesadelo. "Eu fiquei louca, chorei muito”, disse ela. "Nada se compara ao dia do seu casamento. Eu não posso substituir isso", acrescentou.

Francielle é amiga da noiva e a conheceu há alguns anos, quando ela a fotógrafa seu retrato ao colégio. "Ela veio até mim e disse: Fran, eu quero que você registre o meu casamento”, lembra. "Então, para mim, o dia do casamento foi muito importante. Foi muito emocionante para mim", ressalta.

A brasileira disse que está com o coração partido que está sofrendo muito. "Quando eles voltarem, com certeza vou entrar em contato com eles, mas não agora, porque eles são desfrutando de lua de mel", explicou.

Ela também pede para que as lojas de penhor fiquem atentas para equipamento como uma câmera Canon EOS 5D Mark III, um flash card de 16GB Kingston e um cartão de memória SanDisk SDHC de 32GB. Francielle tem uma câmera de reserva, mas pretende comprar outra para continuar a filmar os próximos casamentos.

Para quem tiver alguma informação é só entrar em contato com ela. O endereço do estúdio é 1191 Washington Street, West Newton, MA, 02465.

Fonte: braziliantimes.com

Top News