Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2016 as 9:35am

Motos Indian entram na comunidade brasileira em MA

Além das motos, a Indian tem uma vasta linha de quadriciclos, perfeito para passeios em campos.

Quando se fala em estilo americano de ser, logo vem à mente aqueles motoqueiros usando jaquetas de couro e pilotando enormes motos. Pois muitos brasileiros estão aderindo a esta maneira de viver. Uma das empresas que têm contribuído para isso é a Indian Motorcycle onf North Boston, localizada na cidade de Tyngsboro, em Massachusetts.

Ela tem uma vasta linha das motocicletas mais amadas pelos americanos, a Indian e agora com novos modelos, quer conquistar ainda mais a comunidade brasileira. Entre as novidades estão a Scout, uma moto com um visual muito bonito e uma performance invejável. Além dela, Chief Vintage, Dark House, Chief Tain, Chief Classic e a Roadmaster, uma moto confortável que permite longas viagens sem cansar seus viajantes.

Além das motos, a Indian tem uma vasta linha de quadriciclos, perfeito para passeios em campos.

A Indian Motocycle é a mais antiga fabricante de motocicletas dos Estados Unidos e em 2015 foi eleita a maior fabricante de motocicletas do mundo. Seus mais populares modelos são o Scoutt, fabricado antes da Segunda Guerra Mundial, e o Chief, que comecou a ser produzido entre 1922 e 1953.

Fundada em 1901, a Indian Motorcycle ganhou destaque como uma das marcas mais lendárias e emblemáticas de motocicletas através de uma história de sucesso em competições e inúmeras inovações de produto, que contribuíram para o desenvolvimento da indústria de motocicletas.

Hoje, essa herança histórica e paixão reacendem e você pode encontrar um modelo do seu gosto na Indian Motorcycle of North Boston. Esta é a sua chance de pilotar uma moto que se tornou a imagem dos EUA.

O endereço da Indian Motorcycle of North Boston é 7 Middlesex Road, Tyngsboro, MA, 01879. O telefone de contato é (978) 804-8064.

Fonte: braziliantimes.com

Top News