Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2016 as 8:20am

Pneus se soltam de camionete dirigida por brasileiros e atinge dois carros

Dos Santos foi preso depois que os policiais chegaram ao local e constaram que duas rodas se soltaram de sua camionete

Uma mulher de Boston (Massachusetts) recebeu alta do hospital após se recuperar de um acidente de trânsito. O carro da jovem Rose Dedominicis, 27 anos, foi atingido por uma roda que se soltou de uma camionete que era conduzida pelo brasileiro Valdir dos Santos. Isso aconteceu no domingo (13), na Interestadual 95, na região de Walthan (MA).

Dos Santos foi preso depois que os policiais chegaram ao local e constaram que duas rodas se soltaram de sua camionete e atingiram dois veículos na rodovia. O brasileiro seguia sentido sul da 95 quando elas se desprenderam e atingiu os outros carros.

Um dos veículos atingido por um Toyota Prius, que estava ao lado, mas o motorista e o passageiro não sofreram ferimentos. O mesmo não aconteceu com o Mazda pilotado por Rose, que seguia sentido norte da rodovia. Ela foi levada para Lahey Clinic, com graves ferimentos. “Ela não quebrou ossos, mas sofreu contusões muito sérias e teve alguns dentes quebrados e olho roxo”, disse George Whetstone, namorado da jovem.

Agora, já em alta, o namorado sabe que ela terá um longo percurso pela frente para se recuperar. Dos Santos foi preso e acusado de dirigir sem Carteira de Motorista. Ele compareceu ao tribunal e afirmou não ter licença para dirigir e apresentou apenas um Passaporte brasileiro. A causa dos pneus terem se soltado da camionete permanece sob investigação.

O brasileiro foi liberado mediante pagamento de fiança. Ainda não ficou confirmada a data, mas no próximo mês acontecerá uma audiência de pré-julgamento.

 

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News