Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2016 as 9:20am

SHOW DOE VIDA EM VIDA!

Evento musical vai ajudar brasileiro com Leucemia

Um grande show pela vida vai acontecer nesta sexta-feira (18) na cidade de Hyannis (Massachusetts). O evento, que terá várias atrações musicais tem como finalidade arrecadar dinheiro para ajudar o mineiro Gleidson Gonçalves no tratamento contra a Leucemia.

O evento será no International Inn e está previsto para começar às 9:00 p.m. Entre as atrações musicais estão Jairo Mitre, Fábio Mucio, Flávio Barros, Jordana Luchetti, Fábio Faneco, Fábio Rossi, Cleber, Rayssa Ribeiro, entre outros.

Gleidson Gonçalves, que tem 28 anos de idade, descobriu que estava com Leucemia em 2014. No começou, o seu irmão foi considerado compatível e depois de realizado o transplante de Medula Óssea, houve rejeição. Em Setembro de 2015 a Leucemia voltou e o rapaz reiniciou sua luta contra a doença.

Agora, o principal objetivo é encontrar um doador que seja compatível. O rapaz conta com a solidariedade dos brasileiros para encontrar o “anjo doador”. Para se registrar, o doador precisa ter entre 18 a 44 anos, preencher um cadastro e fazer um esfregaço com cotonetes na parte interna das bochechas. “A doação de Medula Óssea é um gesto de solidariedade”, disse Airam da Silva, presidente da entidade que já conseguiu salvar a vida de várias pessoas.

Gleidson é natural de Pedra Menina, em Minas Gerais. É uma pessoa bastante ativa, com um rol de amigos bastante grande. Mas agora ele precisa da solidariedade dos brasileiros para continuar seus sonhos.

O endereço do local onde haverá o show beneficente é 662 Main Street, Hyannis, MA. O telefone para mais informações é (774) 521-6154.

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News