Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2016 as 12:00am

Top Hair Design inaugura com mega coquetel em Medford

O Brazilian Times esteve na cobertura desta inauguração, que foi uma noite de muito glamour.

No dia 10 de março, aconteceu um mega coquetel de inauguração do Top Hair Design, na cidade de Medford (Massachusetts). Na oportunidade, clientes e amigos conheceram todas as áreas do novo estabelecimento.

O salão é especializado em oferecer um atendimento de qualidade e com o que existe de melhor no mundo dos cabelos e maquiagem.

O Brazilian Times esteve na cobertura desta inauguração, que foi uma noite de muito glamour. O proprietário, Marcos Di Castro conversou com a redação do jornal e falou sobre o projeto e planos para o futuro.

 

Brazilian Times: Marcos, fale um pouquinho sobre você:

Marcos Di Castro: Bem. Eu cheguei aqui em Boston no dia 1º de julho de 2011. Sou oriundo de Fortaleza (Ceará), um dos lugares mais lindos do Brasil.

 

BT: Chegando à Boston, você foi logo trabalhando dentro da sua especialidade ou levou algum tempo para se organizar?

MD: Eu creio que a maioria, quando chega, demora um pouco para se adaptar e comigo não foi diferente. Mesmo trabalhando na minha área (cabelereiro e maquiador), ainda me restava tempo disponível, onde eu trabalhei como dishwasher, preparação em restaurantes e também dei aulas de português como voluntário. E durante dois anos, esse foi o processo até conquistar a minha própria clientela.

 

BT: Há quantos anos você exerce essa profissão?

MD: Desde adolescente eu já sabia que tinha esse dom e comecei a praticar mais como um hobby. Logo depois resolvi fazer meu primeiro curso, que aconteceu no ano de 2008. Uma coisa super interessante e que eu não assumi minha vocação no brasil, pois lá eu trabalhava no setor público estadual do Ceará. Então quando eu cheguei aqui nos Estados Unidos, simplesmente vi que era exatamente isso que eu queria fazer para o resto da minha vida. Em Boston, iniciei minha carreira como cabelereiro e maquiador no dia 4 de julho de 2011 e de lá pra cá, já fiz inúmeros cursos de especialização.

 

BT: Quais são suas perspectivas para o Top Hair Salon?

MD: São grandes e várias metas, inclusive de tornar referência no estado de Massachusetts, não somente como um vendedor de serviços, mas como um vendedor de experiências, afinal de contas, excelência no atendimento será o foco!

 

BT: Seu público é exclusivo para mulheres?

MD: Nosso público é misto, homens e mulheres são bem vindos!

 

BT: Você tem uma linha exclusiva de produtos?

MD: O salão é exclusivo TRUSS COSMETICS. Também somos distribuidores em Massachusetts!

 

BT: Quais são os serviços oferecidos, além de corte e maquiagem?

MD: Colorações, highlights, alisamentos, extensões capilares, tratamentos, manicure e pedicure, depilação, sobrancelha e extensão de cílios.

 

BT: Existe o famoso dia das noivas com você?

MD: Sim, oferecemos todo o procedimento para o dia da noiva com privacidade, dentro de um ambiente totalmente relaxante e requintado!

 

BT: Uma dica...

MD:  A melhor dica que posso dar no momento é um convite. Venham conhecer o mais novo “top” salão da cidade. Todos são muito bem-vindos e terei uma imensa alegria em lhes receber!

 

SERVIÇOS

Top Hair Design

312 Mystic Ave, Medford, Ma 02155

Telefone: 781 874 0097

Fonte: Stael Demelo

Top News