Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/03/2016 as 9:30am

FCU lançará programa de bacharelado em Coaching no Estado de Massachuetts

Essa primeira aula terá o tema Coaching Comparado e será ministrado pela professora, Dra. Josie Oliveira.

Próximo dia 26 de março, a Florida Christian University-FCU estará realizando a sua aula inaugural do programa de bacharelado em Coaching no núcleo de ensino que a Universidade possui em Westford, Massachuetts.

Essa primeira aula terá o tema Coaching Comparado e será ministrado pela professora, Dra. Josie Oliveira. A aula acontecerá no hotel Westford Regency, localizado na 219 Litteton Road, Cidade: Westford, Ma 01886, das 9h às 17h.

“Esta disciplina tem como objetivo apresentar referenciais conceituais e práticas sobre coaching, mentoring, aconselhamento, orientação e consultoria, possibilitando ao aluno compreender as principais variáveis envolvidas e os capacitando para diferenciá-las do processo de Coaching”, afirmou a Dra. Josie.

A FCU desde 2007 vem consolidando seu trabalho no Estado, onde no núcleo também é oferecido os programas de Bacharelado e Mestrado em Counseling.

Se interessou? Corre que ainda dá tempo de se inscrever. Para maiores informações entre em contato através do telefone 407-896 0101, ou acesse o site da instituição: www.fcuonline.com.

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News