Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/03/2016 as 9:43pm

ORLANDO! RESULTADO GARANTIDO!

Combata a queda de cabelo com tratamento moderno e eficaz

Considerada uma das clínicas mais respeitadas nos Estados Unidos quando o assunto é queda de cabelo, a Micro Scalp é uma das clínicas que conquistou a comunidade brasileira. Atualmente ela oferece um tratamento chamado Scalp Micropigmentation (SMP), que pode ser aplicado tanto em homens quanto em mulheres.

Este tratamento cria uma camada de baixos folículos capilares nas regiões onde o cabelo está caindo ou já caiu. Desta forma o visual é de uma região capilar mais cheia.

O problema da queda de cabelos é muito comum e tem afetado milhões de pessoas em todo o mundo, independente da classe social. Os homens são os mais afetados, mas ultimamente tem havido um grande registro de mulheres que estão enfrentando a perda de cabelo.

Como todos não querem perder os seus cabelos, foram criados uma vasta lista de medicamentos e “promessas milagrosas” que supostamente resolveriam o problema. A vontade por se livrar da queda de cabelos fez com que pessoas gastassem fortunas em busca de um tratamento adequado.

O sistema adotado pela clínica é usado para camuflar cicatrizes oriundas de transplantes de cabelo e também a alopecia. Com o uso do tratamento, o paciente obtém um resultado fantástico, deixando-o com uma aparência mais jovem, saudável. O diferencial do MSP para os outros meios de combate à queda de cabelo é que ele não é cirúrgico e funciona realmente.

Além disso, qualquer pessoa que esteja enfrentando queda capilar pode fazer este tratamento. E os resultados têm sido tão surpreendentes que muitas pessoas já estão optando por este tipo de tratamento, tanto homens como mulheres.

Uma das vantagens citadas por quem já usou o tratamento é que os resultados são imediatos e os custos bastante acessíveis, comparado aos demais métodos existentes no mercado.

Com todo este sucesso, a Micro Scalp Clinic tornou-se uma das mais confiáveis na área de micro pigmentação e uma de suas maiores vantagens é que ela fabrica a sua própria tinta, compatível e exclusiva para cada cliente. Já as suas concorrentes utilizam tatuagem e maquiagens com tinta permanente, com aditivos nas cores.

O sistema da Micro Scalp é feito com pigmentação 100% orgânica, sem a necessidade de aditivos. As agulhas são da própria empresa e foram confeccionadas para estimular os folículos capilares. O diferencial é que as outras empresas usam agulhas maiores que culminam em uma aparência irrealista.

Mas agora, a Micro Scalp colocou à disposição de seus clientes, na Florida, o SMP, único tratamento que realmente tem surtido efeitos positivos. Localizada em Orlando, a Micro Scalp Clinic é coordenada por Huey Pham.

Não perca mais tempo e marque hoje mesmo uma consulta gratuita.

Para mais informações ligue para o telefone 407-720-4740 ou visite pessoalmente a clínica no endereço: 11788 E Colonial Dr. Orlando, FL 32817. Acesse o site: www.microscalpclinic.com

Fonte: braziliantimes.com

Top News