Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2016 as 5:25pm

Clínica dentária oferece ofertas imperdíveis

A Big Smiles está localizada em Ludlow e abriu as portas para a comunidade brasileira em Massachusetts

Quando falamos em higiene bucal, temos que saber que toda a família deve ter este cuidado, pois o compartilhamento de talheres, copos e até beijos podem transmitir cáries, entre outros. Pensando nisso é que a Big Smiles Dental oferece para a comunidade os mais modernos tratamentos.

A clínica trabalha com tratamento cosmético, reconstrutivo e dentista familiar, alcançado toda a família. Entre os serviços oferecidos estão limpeza, extrações, coroas, correções, branqueamento, dentaduras, tratamento infantil. Tudo isso com o melhor custo benefício, além do que todos os grandes seguros são aceitos.

A Big Smiles tem os melhores profissionais que podem ajudar seus pacientes em diferentes áreas, tais como dente quebrado ou lascado, dentes moles, mau hálito, dentes faltantes, cavidades e infecções dentárias.

Para este mês, a clínica está com promoções incríveis: Novos pacientes pagam apenas $65 em um tratamento que está incluso limpeza, exame e Raio-X. O valor normal seria de $250.00 e a oferta é por tempo limitado.

Outra promoção é o exame de dente e Raio-X por apenas $20, branqueamento especial por $199 e o paciente leva o kit para casa. Além de tudo isso a clínica oferece desconto de 10% em dentaduras completas ou parciais.

Corra logo e aproveite as promoções da Big Smiles. A clínica fica localizada no 433 Center Street, Lodlow (MA) – 01056. Para mais informações ligue no telefone 413-610-2500 ou acesse o site www.bigsmiles-dentalcare.com

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News