Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2016 as 9:57am

Coach brasileira palestra sobre a relação Dinheiro & Família na América em evento anual em Boston

Tudo sobre dinheiro na América e como ter uma vida com mais qualidade é o tema que será ministrado pela Life & Financial Coach Dra. Síbia Keila em Abril.

A Parents University promove, com apoio da prefeitura da Cidade de Everett, um ciclo de Palestras Gratuitas para Pais e Profissionais com filhos na idade escolar. Mais de 300 pessoas são esperadas para este evento anual a ser realizado em Boston no próximo dia 2 de abril.

Dra. Síbia Keila, PhD em Aconselhamento, Life & Financial Coach, Terapeuta Familiar e Educadora Financeira falará sobre “Conceitos Financeiros e Estratégias”.

"Participei e divulguei por anos deste evento como convidada, pois nos deixa atualizados trazendo profissionais com alta qualidade, para os orientar os pais. E hoje me sinto feliz como Life & Financial Coach poder ser uma palestrante e contribuir com nossa comunidade imigrante no exterior", declara Dra. Sibia.Como proteger (sem risco) e fazer crescer o dinheiro para a poupança da faculdade e aposentadoria. Nesta palestra será ministrado como começar a construir o caminho em direção as metas financeiras imediatamente por encontrar dinheiro escondido no seu próprio orçamento. Os participantes vão aprender ainda a proteger o dinheiro das armadilhas financeiras mais comuns. Finalmente serão apresentadas estratégias para o crescimento saudável usando o poder dos juros compostos e eliminando riscos.

 

Mais informações para quem deseja participar:

Local: High School Everett -100 Ferry Street

Dia 2 de Abril de 7:15am as 2:30pm (Café da manhã e almoço incluso)

* Para educadores, donos de creche familiar e outros profissionais, os certificados estão disponíveis basta pagar uma taxa de 30,00$

 

Inscrições no Join Commite no City Hall de Everett - 2 andar.

As palestras disponíveis em: Inglês, Espanhol, Árabe e Português

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News