Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2016 as 3:50pm

Com uma bela voz, jovem de 15 anos sonha em se tornar uma cantora profissional

Lara Mendes já participou de concursos musicais, tais como o American Idol e tem clip postado no YouTube

O talento promissor da jovem cantora Lara Mendes, tem chamado a atenção. Nascida aqui em Massachusetts, a jovem que tem apenas 15 anos, é filha da mineira Elia Mendes e do Cabo-verdiano Gilberto Mendes. Dona de uma bela voz, Lara já demonstrava interesse pela música desde os 5 anos de idade, mas o que na infância era apenas uma “brincadeira” de criança, a cada dia mais tem se tornado algo mais sério e um sonho a ser realizado na vida dessa linda estudante da 9th grade na Brokton  HighSchool.

Incentivada pela mãe, Lara já participou do coral escolar e da igreja em que frequentavam, além de já ter se apresentado no Talento Brasil e no American Idol. Em 2011, cantando a música “Beforehecheats ” ( CarrieUnderwood,) ela participou de um concurso musical em Boston, onde foi classificada para a final em Miami, mas não pode fazer a viagem e assim disputar a grande final.

Fã de música Pop e R&B, nas horas vagas ela gosta de compor letras de músicas, ler livros e andar de bicicleta. Seu maior sonho é um dia se tornar uma cantora profissional, para isso tem se dedicado e investido em clios que sao postados no YouTube.

Para conhecer um pouco do talento da Lara Mendes, acesse o link e assista ao clip da música de autoria própria MyVictory: https://www.youtube.com/watch?v=2zpwNrhmAdk.

Sem muita divulgação e em menos de um mês da postagem do clip, ela já teve cerca de 500 acessos.

Fonte: Thais PartamianVictorello

Top News