Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2016 as 10:01am

O segundo curso gratuito do Projeto Comunidade Feliz terá como tema "Classe de cupons"

O evento que terá 3 horas de duração, acontecerá no sábado, dia 2 de abril em Framingham

O projeto “Comunidade Feliz” em parceria com a ADN Party Decorações promoverá no sábado, dia 2 de abril, a partir da 1pm até as 4pm em Framingham, o seu segundo evento gratuito para toda a comunidade. A ideia do projeto é proporcionar a comunidade brasileira, mensalmente, classes gratuitas de assuntos que sejam de interesse de todos. Atendendo a diversos pedidos, o segundo workshop terá como tema “Classe de Cupons”, onde a empresária e preletora dos cursos Adriana Nascimento, ministrará a aula abordando diversos temas relacionados ao uso de cupons, tais como: 

- Conhecendo os cupons e como manuseá-los;

- Aprendendo a policy de cada loja;

- Como fazer um cronograma de compras para economizar ainda mais;

- Como usar aplicativos no celular que irão ajudá-lo a economizar tempo e dinheiro.

A cultura do uso de cupons já é muito antiga aqui nos EUA e cada vez mais as pessoas tem se beneficiado e economizado muito dinheiro, desde produtos alimentícios, roupas, calcados e até mesmo em combustível e locação de carros, basta saber como fazer o uso correto dos cupons. E essa economia tem chamado a atenção da comunidade brasileira, que cada vez mais tem procurado por classes de cupons.

Adriana ressalta que em apenas um dia é possível sim aprender muito sobre como obter os melhores benefícios fazendo uso dos cupons, mas que o aperfeiçoamento vem com a prática. “Também ministro aulas práticas e particulares, nas lojas e supermercados”.

Esse curso terá 25 vagas. Garanta já o seu lugar! Para se inscrever no curso do “Projeto Comunidade Feliz – Classe de Cupons”, ficar por dentro dos próximos temas, ou mesmo contratar aulas particulares, envie um e-mail para ivodri12@yahoo.com. Para mais informações, ligue: 508 561 7895.

 

 

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News