Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2016 as 7:00am

FCU realiza aula inaugural do seu novo programa de bacharelado em Coaching

Todo esse trabalho vem sendo consolidado pela FCU desde 2007 no Estado de Massachusetts

No último sábado, 26, a FCU realizou a sua aula inaugural do programa de bacharelado em Coaching no núcleo de ensino que a Universidade possui em Westford, Massachusetts.

Com um grupo bastante participativo e animado com o programa, a primeira aula foi ministrada pela Dra. Josie Oliveira, coordenado acadêmica da FCU, que trouxe para os participantes uma abordagem sobre Coaching Comparado, uma disciplina que visa apresentar referenciais conceituais e práticas sobre coaching, mentoring, aconselhamento, orientação e consultoria, possibilitando a compreensão das principais variáveis envolvidas e a diferença dentro do processo de coaching.

Durante a aula houve a participação especial, diretamente de Orlando, do Dr. Anthony Portigliatti, reitor da FCU. Ainda, foi compartilhado a novidade com os participantes de que a partir de agora a FCU terá o reconhecimento dos diplomas também no Brasil através de uma parceria com a Unifuturo em João Pessoa na Paraíba, sendo também possível a aquisição de dupla certificação com a mesma Universidade.

Todo esse trabalho vem sendo consolidado pela FCU desde 2007 no Estado de Massachusetts, onde no núcleo também é oferecido os programas de Bacharelado e Mestrado em Counseling.

Para maiores informações sobre o núcleo e os programas de ensino da Universidade, entre em contato através do telefone 407-896 0101, ou acesse o site da instituição: www.fcuonline.com

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News